8 de abril de 2009

Cortando gastos

O presidente da câmara de veradores de Paiçandu Eduardo Pioneiro (PRB), fez um corte no orçamento da casa cortando gastos com funcionários (ccs e efetivos), diminuindo de 19 para 9, com este corte de 10 funcionários o presidente pretende economizar 50 mil mensais totalizando 600 mil anuais, essa reserva seria para construção da sede própria da câmara que como é de conhecimento de todos, usa o espaço da casa da cultura desde sua inauguração. As obras deverão ser iniciadas ainda esse ano.

3 comentários:

Anônimo disse...

passou da hora de aprenderem a economizar e por a casa em ordem.tomará que esta construçao não seja um grande elefante branco. paiçandu nao aguenta um bichão desses não heim. estamos de olho.

Anônimo disse...

Corrigindo o comentario acima, afirmamos que o uso das dependencias da casa da cultura não foi desde a inauguração, e sim, após 1997quando o senhor Biscoito foi presidente daquela Casa e, indevidamente, sem nenhuma lei, invadiu o espaço que era ocupado até então pela secretaria de Educação do municipio.

Anônimo disse...

CALMA PESSOAL ELE AINDA NÃO DEVOLVEU NENHUM CENTAVOS DAS ECONOMIA VAMOS ESPERAR FINAL DE ANO AI SIM. TEM MUITA COISA PRA FRENTE, ONDE ESTÃO OS DOCUMENTOS DA EXONERAÇÃO DESTES FUNCIONARIO E OS NOME, VAI VER JA ERAM FANTASMA MESMO.