13 de maio de 2009

R$ 440 mil

Este será o montante investido pelo governo estadual, em obras de restauração, nos 3,5 quilômetros que ligam a entrada de Maringá ao trecho duplicado na entrada de Paiçandu. As obras terão início nos próximos dias, e fazem parte e um pacote que pretende recuperar mais de 279 quilômetros de rodovias.
Se já é complicado trafegar neste trecho em situações normais, imagine com obras acontecendo por ali.

5 comentários:

Anônimo disse...

com 440mil vai restaurar o que, esse trecho tem é de ser duplicado urgentemente, e depois com esse dinheiro só da pra recuperar o acostamento e olhe la.
abraço.

Anônimo disse...

mas vcs não se contentam com nada né??? melhor trafegar em trecho sendo recuperado do que em buracos gente!!! parem de só criticar, concordo que deve ser duplicado, mas o prefeito cassado(moacir) foi brigar com o governador, então !!! temos que esperar mudar de governo!!!

Anônimo disse...

tem que construir 3ºfaixa, na subida da antiga braswey ja ajudaria para agilizar trafego .

Anônimo disse...

Ao anônimo das 22:01
É lamentável a cabeça de gente que pensa pequeno. Quem nos dera se tivéssemos mais gente de corage como o Moacyr que conseguiu acabar com a corrupção de nossa cidade; cobrou as passarelas que fazia parte do projeto inicial, que ele mesmo havia conseguido junto com o governador e que ha mais de 20 anos ninguém havia conseguido e tem gente que ainda não reconhece. Devemos pensar em ajudar no progresso e não criticar aquilo que se quer, sabemos o que estamos dizendo. Vamos juntos lutar para o asfaltamento do trecho entre a penitenciaria e a cidade de maringá, ´chegando alé pelo redondo do inpicio da Av. Paranavai, perto da construção do Catuai, isso sim é ser útil a sociedade! Paiçandu merece se tornar uma grande cidade e teremos que contar com pessoas de coragem, conhecimento e competência como aquele que conseguiu a duplicação ha tanto sonhada por muitos e só então sonseguida. ( Amigo e fã incontestável de um grande e honesto homem, dr. moacir)

Anônimo disse...

possivelmente o segundo a postar ai nao trafega pelo local entre 7 e 8 da manha e 6 e 7 da noite.

VERGONHA 1 cade a duplicação que segundo algumas informações já teria planejamento orçamentario.
VERGONHA 2 cade a pavimentação prometida há mais de 4 anos atras entre a av. ivai e a av. brasil em mgá

SÓ QUEM PRECISA UTILIZAR DESSA VIA SABE COMO É DIFICIL TRAFEGAR.
VAMOS LÁ GOVERNANTES DE PAIÇANDU COLOCAMOS VOCES AI PRA BRIGAR POR NOSSOS DESEJOS E ACHO Q ESSA É QUESTÃO PRIORITARIA PARA A POPULAÇÃO Q TEM EM MGA LOCAL DE SEU "GANHA PÃO"

OU VÃO ESPERAR ALGUEM MORRER EM UM ACIDENTE ALI PRA TER Q DAR EXPLICAÇÕS NO PINGA FOGO, AUGUSTO CANARIO E OUTROS.

R E S O L V A M ! VOTAMOS EM VOCES PARA ISSO.