13 de julho de 2009

Arruma ou Vende?


Sou um cara muito esclarecido, mas confesso que não entendi os comentários acima. Estaria o nosso ilustre leitor referindo-se aos problemas de conexão com o blog que a gente já informou as causas e tudo mais, inclusive apontando soluções. Problemas este sofrido por todos que usam o Blogger como este, este e vários outros.
Se não, desculpe minha ignorância, e caso queira comente novamente e esclareça melhor sua idéia.
Como o problema está no Google, quem se dispor a comprar e resolver o problema a gente pode intermediar, tá baratinho só US$ 200 bilhões.

4 comentários:

Anônimo disse...

Só pode ser um idiota pra falar isso, pois tenho usado o blog diariamente e as vezes a cada hora e nunca tive problemas......se ta achando ruim ou cria um novo blog pois tem varias opções de servidores de blogs ou cala a boca e não entra.......

Anônimo disse...

o amigo acima parabens pela resposta
tbem concordo com vc
pois esse blog é shooow

SERGIO NOVELLI disse...

o que nosso "amigo" ta sentindo é um inveja danada, ele se acha o "cara" mas não teve a brilhante ideia de criar um blog, e ainda mais um blog que está arrebentando a boca do balão,parabens a vcs do blog e dá uma chupetinha pro chorão.

Anônimo disse...

Parabens ao Ricardi e o dailton que fazem deste espaçõ um canal de divulgação de nossa cidade ... é Preciso que alguem bote a boca no trombone,afinal democracia existe para isso... E tem muita gente aqui da nossa terrinha precisando saber o que se passa nos bastidores desta cidade. Continue incomodando a " ELITE " PORQUE O QUE NOS QUEREMOS É INFORMAÇÃO LIVRE E DESCOMPROMETIDA...Agora tudo isso provoca inveja sentimento mais fuleiro de quem não tem nada para fazer , QUE PENA .