16 de julho de 2009

Curso de formação política o direito à cidade

O compromisso do Observatório das Metrópoles/UEM e das paróquias Santo Cura d'Ars e Jesus Bom Pastor de Paiçandu, das associações de moradores e membros dos conselhos gestores com a construção de uma cidade mais justa e democrática orientou a preparação desse curso de formação política. Seu objetivo é fomentar uma intervenção qualificada das lideranças populares nas políticas públicas da cidade.
Mais informações clique AQUI.

3 comentários:

Anônimo disse...

Fico triste e observar a falta de interesse da sociedade em cursos como este. Conheço a equipe da UEM que administrará o curso e sou testemunho da competência e preparo dos mesmos para a formação dos cidadão que se inscreverem. Parte desta equipe ministraram aulas no curso de formação em Políticas Publicas da UEM em 2006, do qual tive a honra e privilégio de ter participado.

Vereador Valdir do PT disse...

Nós esperamos que os Presidentes de bairros Conselheiros, Professores, Estudantes e lideres Religiosos (as) vá nas Secretarias da Igreja Católica do Centro e do Pioneiros para preencher as fichas para participar do curso e assim iniciar-mos uma nova fase no acompanhamento e contribuição de politicas Publicas de nossa querida Cidade.
venha fazer parte da História

Anônimo disse...

Este curso é interessante até para alguns vereadores fazerem para não se venderem por pouca coisa, para aprender a ter o respeito de quem lhe deu o voto