14 de julho de 2009

Integração, mais um capítulo

A deputada estadual Cida Borghetti apresentou requerimento ao DER-PR solicitando a integração do transporte coletivo para a Região Metropolitana de Maringá. Hoje o usuário paiçanduense paga uma passagem até Maringá, caso necessite tomar outro coletivo tem que pagar novamente. Pela proposta da deputada, haveria um desconto de 50% no valor da tarifa neste segundo momento.
Como já vimos aqui no blog, isto já deveria estar sendo feito desde a criação da RMM.

2 comentários:

Anônimo disse...

Seria mais fácil ela convencer o cunhado, Silvio Barros assinar o protocolo de intenção do convênio entre o governo e os tres municípios interessados, o qual existe ha mais de 2 anos e o Silvio não assinou.

Anônimo disse...

É triste ver um Corrdenador da Região Metropolitana cpomo o Felipe, ha algum tempo no cargo e nada fazer em benefício desde grande projeto ( integração do transporte coletivo ) que em 2007, João Ivo como secretário e os prefeito de Paiçandu e de Sarandi deixaram pronto em Curitiba junto ao SEDU ( com o Fortes Neto ) e na hora de assinar, o Silvio não assinou para não dar crédito politico a quem na realidade estava trabalhando pelo polo. Isso, lamentavelmente o povo não encherga, pois a midia muito bem remunerada pelo dinheiro do proprio contribuinte cobre tudo, elogiando o cara que só atua com afinco em benefícios dos projetos que interessam a seus proprios ...