12 de julho de 2009

Voz do Leitor

O leitor do blog, Sr. Valter do Jd. Primavera envia seu protesto:
"Sempre passo pela Av. Ivai em frente a fabulosa obra de entretenimento edificada onde outrora fora o campo de futebol da cidade. E me pergunto, teríamos mesmo a necessidade de "tão grandiosa obra"? Agora descobrindo o blog, vi-me na obrigação de dizer algo pra que alguém me possa responder a tal pergunta...
...esse blog esta excelente, é o que precisávamos.
Valter Ap. de Souza, morador do Jd Primavera , indignado com a situação em que nossos jovens vivem nessa singela cidade que eu escolhi pra morar e criar meus filhos."
Vamos lá: Sr. Valter, concordamos com o senhor em gênero, número e grau; esta questão já foi debatida AQUI no blog. O conteúdo de seu email denota a opinião de muita gente: Existe coisa mais importante que uma arena de rodeios! Ainda mais quando para concretizar esta obra seja necessário o sacrifício de outro espaço muito usado pelos paiçaduenses, no caso o campo de futebol, como o senhor destaca.
Porém, a verba destinada foi para construção de tal obra e não poderia ser usada em outra.
Se não fosse feita a tal arena, o dinheiro não seria aproveitado pela cidade, mesmo caso do Portal.
O pecado é o fato de inutilizarem um local frequentemente usado para construir outro que é usado raramente, se bem que pelo anunciado, naqueles arredores seria construído outras obras , era o que anunciava um outdoor que sumiu de lá. A propósito o ultimo evento de destaque realizado na arena foi ESTE.

7 comentários:

J.P disse...

Estou certo uqe esta opiniao nada mas é que um fato muito bem realista, por que cortarao o campo pra fazer esta arena,Paiçandu nunca preciso de arena e sim de outras coisas, tudo bem fazer obras para uqe sejam feito eventos mas ai é um desaforo, sei que a culpa foi do nosso querido ex prefeito mas por favor Sr Vereadores vamos lutar para melhoris e nao para obras como essa sem serventia!

Anônimo disse...

Eu ja descordo do amigo de cima, quando ele diz q a obra é sem serventia, pois muitas veses ja passei por la e vi roupas penduras, sinal q estava servindo para dormitório para mendigos....

Anônimo disse...

EU SEI QUE ESSA OBRA PODERIA SER CONSTRUIDA EM OUTRO LUGAR, PARA POUPAR O ESTADIO QUE SEMPRE FOI MUITO UTIL AO POVO PAIÇANDUENSE, MAS COMO O EX-PREFEITO MOACIR, E OS VEREADORES DA ÉPOCA, NÃO REALIZARAM UMA AUDIENCIA PUBLICA, PARA FAZER ESSA LAMBANÇA. AGORA TA AI O ELEFANTE, ELEFANTE NÃO MAMUTE.
PODERIAMOS ABRIR UM DEBATE PARA READEQUAÇÃO DESSE ESPAÇO PARA OUTROS FINS. QUE TAL.

PEDRO JD PIONEIRO disse...

ESTA OBRA SÓ SAIU POR TEIMOSIA E BURRICE DE UM PREFEITO QUE NUNCA PRESTIGIOU O ESPORTE DE NOSSA CIDADE, TANTO É QUE EM QUASE 5 ANOS COMO PREFEITO MUNICIPAL O "DR" MOACIR (DEUS ME LIVRE), PAIÇANDU TEVE APENAS, SE MINHA MEMORIA NÃO FALHA DOIS DIGO "DOIS" CAMPEONATO DE FUTEBOL, E NUNCA PARTICIPOU DE UM CAMPEONATO DE AMADOR DA LIGA REGIONAL, AO CONTRÁRIO DE OUTRAS ADMINISTRAÇÕES NA QUAL PAIÇANDU CHEGOU A SER ATÉ CAMPEÃO AMADOR, O NOBRE EX-PREFEITO EM TERMO DE ESPORTE DEVERIA TER PELO MENOS INCENTIVADO AS ARTES MARCIAIS OU BOXE OU QUEM SABE JUDO, POR QUE A UNICA COISA QUE FEZ FOI BRIGA E DISCORDIA ENTRE MUITOS PAIÇANDUENSES, E ESTES ESPORTES CABERIAM MUITO BEM NA SUA "OTIMA" ADMINISTRAÇÃO, QUE DE BOA SÓ OS PUXA SACO E OS QUE MAMARAM NA TETA DA PREFEITURA É QUE ACHAM.

Anônimo disse...

Poderia ter feito o rodeio em outro lugar, mas agora estamos sabendo que se luta para transformar Paiçandu em comarca, tai um bom lugar para se construir o Paço Municipal, a Camara e o Forum, assim teriamos a Praça dos tres poderes no meio do municipio, sugestão façam uma pesquisa para ouvir a populaçaõ que acham voces do blog.

Anônimo disse...

bela roba com o prefeito que temos ele nao tem corajem nem de ir a prefeitura imagina para incarar uma obra dessa precisa ter corajem coisa que ele nao tem

Anônimo disse...

Importante este espaço. Veja como nos humanos temos divergências de opiniões! Inclusive quando não entendemos do assunto ainda arriscamos opinar. Esta obra é admirada por muitos municípios que, embora tenha recebido verbas para tal, não executaram uma melhoria daquele porte. O projeto foi milimetramente desenvolvido para acomodar não somente a arena, mas tbm o estádio com arquibancada e praça de lazer e estacionamento. Além doque, embaixo das arquibancadas deveriam ter executado box para evendos ou até mesmo abrigar Conselhos municipais. Soube que Dr moacir deixou projetos de 150 mil reais encaminhados em brasília para caalçamento daquele espaço. O aaiane além de não dar sequencia nos projetos do campão, destruiu o outidor que la existia - Quem sabe tenha destruido também o projeto arquitetônico.