26 de julho de 2009

Ponto de Vista

Entrevista com a jornalista e enfermeira Denise dos Santos de Camargo, ao Blog da Lígia Leal. Ela que tem parentes aqui, foi secretária de saúde em Paiçandu entre os anos de 1993 a 1996.

4 comentários:

Leidy Anne disse...

Currículo invejável o dela,e com toda essa experiência bem podia voltar para a saúde de Paiçandu já que atualmente as coisas não andam tão "legais" quanto a população gostaria.....

Anônimo disse...

O periodo que a Deniuse foi secretária de saúde foi o pior período da saúde de Paiçandu. Prefeito Piovan não tinha nem P.A.

Anônimo disse...

Vocês falam do Célio, queria que vocês tivessem conhecido o periodo da Denise Secretária de Saúde. Hospital era mo do Nelson Monarin, vocês se lembram a fdama de Paiçandu. Não existia PA e a as ambulancias viviam na estrada . Aí chegou oi Vieira e o Paulo Cruz e abriram um PA. Depois a Denise brigou com o Vieira e teve que arrumar as malas.

A NOITE EM MARINGÁ disse...

Olha a Denise é uma das profissionais mais competentes do mercado , hoje ela é funcionária da UEM , onde realiza ótimos trabalhos , e na época que ela foi Secretária de Saúde não tinha tanto dinheiro circulando , na época eles tiravam dinheiro do bolso para ajudar a comunidade , Parabéns Denise você é uma profissional e pessoa maravilhosa e bem sucedida na vida.