22 de agosto de 2009

Começou...

"Depois de períodos turbulentos envolvendo ex-prefeitos, Paiçandu ainda não descansou. O prefeito Vladimir da Silva (PMDB), o Vladão, será denunciado nos próximos dias. A principal acusação é de fraude em certame licitatório." Blog do Rigon

12 comentários:

Anônimo disse...

Parece cópia de outro Blog. Mas valeu, seria interessante dar maior detalhes, pois o fato foi gerado aqui.

Ricardi disse...

Não parece não, é. Foi uma citação entre aspas de postagem do Blog do Rigon.
A informação diz respeito a uma ação futura, "será denunciado", e como o post citado não traz mais detalhes adicionais, vamos apurar e dar mais ênfase adiante. Contamos com a colaboração de todos.
É um fato grave, que mais uma vez envergonha nossa cidade...

Anônimo disse...

Ah, não, de novo não gente! Paiçandu merece ter PAZ POLITICA!

Anônimo disse...

Ao anonimo das 21:32 - Paz politica se faz com j seriedade e justiça. Se o prefeito estiver metendo os pés pelas mãos, tem que ser apurado mesmo. Ou será que não se lembram quanta grana levavam dos cofres publicos de Pdu. de ITBI e IPTU ha anos, prejudicando o crescimento de nosso municipio? Alguém tem que ter a coragem de denunciar as falcatruas, todos cidadãos paiçanduenses devem ser responsáveis pelo que é publico, inclusive os que não votaram no prefeito eleito.

Anônimo disse...

Ué Vladão, vocês armarram por cima do Moacyr, e o cassaram por pura vigança política, e agora está fraudando licitações como está noticiado no Blog do rigon e aqui no Blog de Paiçandu; isto é uma vergonha para o município de Paiçandu, esperamos que estas denúncias sejam investigadas a fundo pelos orgãos competentes, e se realmente forem confirmadas que sejam punidos os culpados, pois nossa cidade na pode ficar a merce maus políticos, o dinheiro público tem que ser bem empregados, existe muitas pessoas carentes em nosso município, muitas delas até passando necessidades enquanto fazem festa com o dinheiro público. Em nosso país a justiça é lenta por isso que acontecem estas coisas, pessoas que fazem este tipo de coisa deveriam ficar na cadeia não por 15 dias, mas por uns dois, três anos ou ainda mais, só assim acabaria com esta festança com o dinheiro público.

Anônimo disse...

Nunca ouvi falar em corrupção do Vladão. Agora nos 5 anos do Professor Moacir, nos ll meses do comerciante Nelson Daiane. De quem Cida Suyti foi secretária da saúde? Sabe o salário de um secretário em Paiçandu? 2 mil reais. Como é que a Cida construiu aquela mansão. O marido é camioneiro e ganha 1 mil e quinhentos reais. Agora o Vladão sempre acordou às 4 da matina para ir fazer compras no Ceasa para o seu mercado.

Anônimo disse...

quem denunciou provavelmente quer o lugar dele. e cobra comendo cobra. aqui em paiçandu

Anônimo disse...

O PESSOAL DO MOACIR NÃO SE CONFORMA DO VLADÃO TER TOMADO O PMDB DELE. CONTINUA ACHANDO QUE VAI FAZER O QUE FÊZ COM jONAS LIMA.

Anônimo disse...

fala sero tem gente que nao se conforma mesmo com saida do jonas sera que se esqueceu da noticia do tribunal de constas do estado do que dizia que nosso munici\tinha sido saqueado sera que sabe o que quer dizer isto e se o vladao estiver errado deve mesmo ser investigado

Anônimo disse...

O anonimo das 23:07 não sabe o que fala. O PMDB não tem dono e nunca foi tomado de ninguém, houve uma convenção e Dr. Moacir não concorria ao cargo. Outra, o cidadão que foi cassado em 2002 quem pediu foi Daiane. Tem gente que atira sem saber das coisas, é uma pena. Seria muito bom o anonimo mostrar tudo de bom que ja fez pela sua cidade.

Anônimo disse...

Onde a fumaça a fogo, o conceituado blog do Rigon não ia noticiar alguma coisa sem fundamento, por este motivo a denúncia tem que ser levada a sério, tem que ser investigada a fundo pelo Ministério Público e os culpados punidos, pois a população de Paiçandu não pode ver isto acontecendo e nada ser feito, os políticos estão sem credibilidade e pensando só no bem deles e de uns poucos de seu grupo político.Temos que acabar esta ladroeira e fazer com esses políticos trabalhem para a população e não visando interesses próprios.

Anônimo disse...

Não duvido nada...tem gente que quanto mais tem, mais quer...de repente a briga dele e do Dayane com o Moacyr...é que o Moacyr queria agir sozinho...pois o Dayane assumiu e em tão pouco tempo já fez bastante "rolos", já esdtá sendo denunciado...e ele, Vladão e Moacyr eram tão unidos...eram do "grupo"...tudo que faziam passava pelo "grupo". Por que será que o grupo foi desfeito??? Por que???? Se o Vladão é tão sério como prega, porque sabendo de todas as desconfianças com a Cida Suity ainda deu cargo a ela...deu cargo ao Célio...
É tudo farinha do mesmo saco.