30 de agosto de 2009

Emergência

Agora, vamos falar sério. Que situação é essa das nossas ruas. Neste período de intensas chuvas praticamente foi destruída a malha urbana. A administração deve tomar atitudes emergenciais, existem ruas intransitáveis.
Acredito que só o tapa buraco não adianta, algumas ruas precisam ser totalmente refeitas. Incrível, mas os remendos feitos na rua João Luiz Barboza, a rua do cemitério, durou 15 dias. Esta semana foi feito novamente.
Como tá a sua rua?

4 comentários:

Douglas disse...

A Francisco Amaro no catedral está uma lástima, asfalto não há mais, e sim pedras soltas aos montes na rua. Para agravar, os ônibus da TCCC passam em uma velocidade absurda e danifica mais ainda a estrutura arcáica da malha asfaltica.

Andréia disse...

Penso que todos devemos levar a conta de manutenção dos nossos veículos para a prefeitura pagar, já pagamos impostos e ainda temos que conviver com isso? E os vereadores que trabalham a favor da cidade? Não estão vendo isso? Para que fazer um monumento lindo na entrada da cidade se vc anda a uns metros já encontra um buraco na avenida?

Anônimo disse...

O dinheiro desse monumento poderia ter levado para Saúde, afinal tem uma UTI inacabada há 6 anos, numa região que morre gente por falta de leito de UTI

Leidy Anne disse...

Não é só a saúde que precisa de verbas o anônimo das 10:56...falta leito na UTI de tudo quanto é cidade..estamos falando de asfalto nesse post se não me engano..Mas num rápido giro por Paiçandu constatamos que as ruas de asfalto muitas vezes são mais caóticas do que as de cascalho..na Santos Dumont do Colégio Paiçandu até na padaria do Jardim João de Queiróz é mais fácil andar de DT do que de bicicleta,e quando chove o barro é tanto que qualquer dia vou convidar meus amigos que fazem trilha para ao invés de ir correr de moto nos sitios,fazer isso ali mesmo,naquela rua..haja descaso com o povo....