15 de agosto de 2009

O dia em que UFOs sobrevoaram o céu de Paiçandu


“Um objeto voador triangular sobrevoou Paiçandu por três vezes”, relatou Renan Moura Garcia. Os avistamentos sucederam nas madrugadas de 28 de outubro, às 01h20, 10 de novembro, às 01h25 e 17 de novembro de 2008, às 01h45, de acordo com depoimento de Garcia. Intrigado com aquelas estranhas aparições, o jovem resolveu entrar em contato com o departamento de jornalismo da RIC Maringá, que em seguida pediu ajuda para o pesquisador e consultor da Revista UFO, Ismael Vieira, para dar um parecer a respeito do assunto. Vieira chegou à residência da testemunha na madrugada de quarta-feira, à 00h10, para a realização de uma vigília – a equipe sucursal da TV Record de Maringá também estava presente. Eles ficaram em vigília até as 05h00, primeiro no telhado da casa, depois foram para um campo perto da residência dos Garcia, mas, infelizmente, naquela noite, a equipe de plantão não conseguiu registrar a presença de nenhum UFO no céu da cidade. Na íntegra.

2 comentários:

Leidy Anne disse...

Desculpe o meu comentário cético,mas definitivamente não consigo acreditar nisso....Até que me provem o contrário...lógico!!!!

Cezar Knabben disse...

Deve ter sido o Pir e seus companheiros dinovo, quem é antigo em Paiçandu lembra daquela vez q eles chamaram a atenção na cidade andando pelo municipio fantasiados de ET.