23 de setembro de 2009

Ciclo de Palestras

A Pastoral da Educação e Secretaria Municipal de Educação de Paiçandu promovem amanhã, 24, um encontro com professores de Paiçandu. Será na Câmara Municipal, a partir das 19h30.
O tema do encontro será: "Reencantar o educador": possibilidades e desafios, e será conduzido pelo Professor Luiz Alexandre Solano Rossi.
Luiz Alexandre também é escritor, autor de vários livros: Messianismo e Modernidade, A Arte de Viver e Ser Feliz, A Falsa Religião e a Amizade Enganadora: o Livro de Jó, Crônicas Urbanas etc.
É doutor em Ciências da Religião pela Universidade Metodista de São Paulo (UMESP), mestre em Teologia pela Faculdade do Instituto Superior Evangélico de Estudos Teológicos (ISEDET) em Buenos Aires e pós-doutor em História Antiga pela UNICAMP e em Teologia pelo Fuller Theological Seminary - Califórnia. Mais aqui

Um comentário:

Leidy Anne disse...

Andréia e eu estaremos lá representando a educação que tanto amamos,e pela qual tanto lutamos com unhas e dentes a espera de alguma mudança(nem que seja no futuro,já que plantamos as sementes e não sabemos quando é que irão florescer );