19 de setembro de 2009

Degraus


O DER está realizando obras em toda a extensão da PR 323, a rodovia que corta Paiçandu e vai até Guaíra.
- Beleza.
Só que o grande problema que nos afeta não foi resolvido, que é a eliminação dos degraus na pista, entre Paiçandu e Água Boa. Fizeram ali, uns remendos e tudo certo.
Esta foto é da região de Guaíra, lá as obras foram bem realizadas e os degraus que também existiam, foram eliminados.
Alguém, que não eu, deveria cobrar do DER.

3 comentários:

Julio Cezar Nunes disse...

Caros colegas Blogueiros de Paiçandu,sempre que precisarem estarei a disposiçao de voces para podermos melhorar nossa cidade.
Sucesso ai em Paiçandu e continue nesta jornada.

Aguinaldo disse...

Nota dez por estarem remendando os buracos na rodovia entre maringa e Paiçandu agora o serviso é bem feito.
Nota zero pelos acostamentos,o problema já é antigo à 10 anos atraz sofri um acidente de bike por causa destes mesmos mal ditos acostamentos.
Os acostamentos em desniveis é uma cilada para motoristas principalmente os motociclistas.

Leidy Anne disse...

Xi baby,se você acha incômodo esses degraus,então não trafegue pela BR-376 por esses dias(entre Maringá e Mandaguaçu),tem degraus tanto no lateral quanto nas pistas 'contínuas'.Você vai 'correndo de boinha' e de repente seu carro despenca numa altura de 8,9 cm.Parece pouco,mas calcule isso em 120km/h.E nas laterais?Vc vai na fé,e resolve apodar um caminhão meio lento,seu carro cai na pista do lado,e vc segue com os pneus grudados de pedra e pichê,uma inhaca!Melhorias são boas,mas é como reformar a casa morando detro dela:DÁ UMA DOR DE CABEÇA!Mas no fim todo mundo aprova......(ou não!!!)