21 de setembro de 2009

Espelho


Não estaria nossa Câmara Municipal precisando de um jardineiro? Uma outra foto, dos fundos, nem vou postar. Mas fica a dica.

8 comentários:

Anônimo disse...

deveria contratar o deco noveli para cuidar do jardim,já que ele é especialista no caso

Anônimo disse...

Deveria mostrar todas as fotos, pois des de que o nosso espaço que era destinado a cultura foi praticamente arrancado a forças que esta assim
as traças, menos na gestão passada pois cada presidente que entrava era feita uma Reforma Fato confirmado pois sera que custava tao caro as coisas que eles ali emplantavão ?
pra que fazer uma sala de telefonista toda de vidro ?
complicado a situação e hoje olha so o que vemos bem na frente esperamos uqe ate o fim do ano mude pois logo eles precisam enfeitar para o tempo natalino vejo que ar de natureza nao faltara

Anônimo disse...

os vereadores podiam colocar em pauta a contratação de um cargo de confiança para ser jardineiro da Camara , já que tem tantos c.c recebendo sem trabalhar mais um não vai fazer a diferença na folha de pagamento da Prefeitura ?Tenho uma idéia por que não cortão as extras de alguem que trabalha pra contratar um c.c. pra ser jardineiro?

Anônimo disse...

já sei o que vai acontecer!
vão chamar um dos vozinhos que trabalham de serv. gerais pra limpar.
coitados em vez de estarem gozando sua terceira idade, colocam eles pra varrer rua, catar entulho, etc;
só em pdu mesmo.
pega esses marmanjão, ladrão de galinha e põe pra carpi. tantas datas imundas na cidade. a pref. tinha que entrar com uma parceria com a civil ou militar.

Anônimo disse...

só corrigindo os c.cs estão na prefeitura, e não na câmara e a folha de pagamento da câmara nada tem a ver com a folha da prefeitura, informem-se antes.

Anônimo disse...

me engana que eu gosto vai..........o anonimo dai de cima disse que a camara não tem c.cs kkkkkkkkkkkkkk . Até a zeladora dai é c.c. Tá pensando que me engana cara?

Anônimo disse...

É muito simples
olha quem trabalha na Camara
a maioria é quem fez campamnha para os proprios vereadores e ainda tem um aninimo ai encima uqe fala que nao tem c.c na Camara ?
coitado este deve ser colocado para arrancar os matos de la mesmo pois garanto que (É DA CAMARA ESTE NOSSO COMPANHIEOR DE POSTAGEM)
e eu pergunto Cade o Valdir do PT ?
sera que ele nao ve esse matagal?
acho que nao né pois so tem seção uma vez na semana e ainda tem alguns que faltam
nossa cidade esta a traças
o Saldade da epoca boa !!!!!!

Vereador Valdir do PT disse...

Sr. Anonimo a competencia de zelar pelo Prédio é de todos mas a contratação para efetuar serviços é de competencia do Presidente da Camara. O Sr. me pergunta aonde estou ? estou fiscalizando a entregas de produtos que são adquirido pela prefeitura , visitando os setores publicos para ver as condições de trabalho dos servidores e nos bairros levantando os problema e demanda de serviço e encaminhando aos departamente responsavel para resolverem os problemas, e o Sr. acha que o jardim da Camara é tão importante assim faça me favor. Agora criticar é um direito do cidadão mas eu gostaria de ver o seu nome embaixo da reclamação.

Valdir do PT