24 de setembro de 2009

Para descontrair

Daqui


4 comentários:

Anônimo disse...

ENGRAÇADINHO...

Anônimo disse...

Um corintiano adorava caçar e resolveu ir para o Canadá a procura de um urso. Depois de vários dias à espreita, o caçador avistou um urso grande, mirou e abateu o animal. Ele estava pulando de alegria, quando sentiu um tapinha no ombro. Era um urso maior ainda, sacudindo a cabeça em sinal de desaprovação.

-Você não deveria ter feito isso disse o urso, você matou um da minha família e agora vai ter de pagar. Você prefere morrer ou ser estuprado?

Diante das circunstâncias, o caçador escolheu a segunda alternativa, arriou as calças e entregou-se ao animal.

Ele sobreviveu, mas jurou vingança. Um ano depois, voltou ao Canadá disposto a matar o urso que o violentara.

Ele avistou o animal, mirou e o abateu com um único tiro. Logo sentiu um tapinha nas costas. Era outro urso, muito maior do que aquele em que havia atirado, e que disse:

-Você matou um da minha família e vai ter de pagar. Você prefere morrer ou ser violentado?

O corintiano não podia acreditar naquilo! Tudo de novo? Ele abaixou as calças e, jurando novamente vingança, entregou-se ao vigor daquele animal monstruoso.

No ano seguinte, sedento por uma desforra, o corintiano voltou ao Canadá. Avistou o urso do ano anterior, mirou e abateu o animal com um tiro certeiro... e sentiu outro tapinha nas costas.

Era um urso absolutamente enorme, que disse:

-Fala a verdade, corintiano, você não vem aqui pra caçar, vem?

Anônimo disse...

Prova da Corintiano
Questões:

1 - Piolho tem uma AK-47 com pente pa 40 bala. Se ele perdê seis de dez pipoco e atirar treze veiz em cada um dos mano da outra quebrada, quantos vão pro saco antes de recarregá a arma?

2 - Zoinho ganha 200 conto pra guindá uma BM, 250 por um Audi e 100 por uma Cheroki. Se ele tiver roubado duas BM e treis Cheroki, quantos Audi ele tem que tungá para completar 800 conto?

3 - Maninho cumpre seis ano de reclusão por homicidio. Pela encomenda, ele embolsou 10 mil mango. Se a velha dele torra 100 conto por mes, quanto vai sobrar quando ele sair do xadrez e quantos anos ele vai pegar por ter dado cabo da vaca que torrou a grana dele?

4 - Nanau comeu seis mina da sua área. Na área tem 27 vagaba. Qual a porcentagem de piranha da área que Nanau laceou?

5 - Ticu quer repartir seu meio quilo de farinha pra ganhá 20% em cima da treta. Quantas grama tem que ter cada paco?

6 - Cada latinha de tinta spray serve pra cobrir uma area de 25 metro quadrado. Se cada letra ocupa meio metro quadrado do muro, quantas lata faz a necessidade do mano pa pixá "Nanau, Cabeludu, Ticu, Alemão Loco e Zé Bola estivero aqui - é nois na fita - Gaviões Zona Leste"?

7- Alemão Loco robô 10 real do filho dele pra comprá uma petequinha que dá pruns 5 tirinho. Se ele fizé uma préza de dois tirinho pro mano do bote, quantos tirinho ele vai dá?

8- Zé Bola aliviô um teipe em Itaquera e vendeu por 20 real. Se ele comprá uma trouxinha de 5 e uma petequinha de 10, quantas pinga ele vai tomá, se cada pinga custa 50 centavo?

Observação: Se mancá numa, pula na prova intera, certo mano !?

Leidy Anne disse...

KKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,essa prova só deve ser para os curintiano do morro mano!Mãs,aquela piada do urso eu já ouvi contarem com outro time;Mesmo assim o povo zoa muito o seu time.Veja só essas frases que terríveis:
1- "A inveja é uma nierda, mas a defesa do Corinthians é pior"

2- Cartão de afinidade (de crédito) do Corinthians é o melhor do mundo:
Não vence nunca.(hehehehehehehehe)

3- Os dois piores times do mundo são:
Em segundo lugar, o time reserva do Corinthians.
Em primeiro, os titulares.(eita)

4- O Corinthians vai lançar uma nova raspadinha.
Se você raspar e aparecer o Corinthians com uma faixa de campeão no peito, pode ir a padaria mais próxima e trocar por um sonho.(hauhauahauahauaha)

5- Não se deve discutir com um corinthiano...
O freguês sempre tem razão.(Are)

6- Por que cobras não picam corinthianos?
Ética profissional.(vixi)

7- Você está dirigindo em uma estrada no deserto e vê o Fernando Collor em um lado da estrada e um corinthiano no outro lado. Quem você atropela primeiro ?
Collor. Primeiro a obrigação, depois o divertimento.(dessa eu gostei)

8- O quê o Corinthians tem mais que os outros times?
Tem mais é que se F*!!!!!(credo)

9- Sabe quando corinthiano sobe na vida?
Quando volta pra casa.(não entendi)

10- Por que o CORINTHIANS foi jogar na Etiópia?
Porque o presidente queria mostrar que existe coisa pior que a fome.(sem graça essa)