17 de setembro de 2009

Roque prefeito?

O Professor Josenilton diz no blog do PTN que pretende fortalecer o partido na região, para a disputa de 2012, onde serão apresentadas candidatura própria a prefeito, bem como chapa completa de vereadores.
O representante do PTN em Paiçandu é o vereador Roque..
Será que ele se lançaria candidato?

8 comentários:

Anônimo disse...

sera que paiçandu merece uma coisa dessa ?

Anônimo disse...

NINGUEM MERECEU, ELE SO É VEREADOR POR SORTE NAS ALIAÇA, SAE ELE FOR PREFEITO PODE AMPLIAR OS MUROS DO PRESIDIO NA CIDADE INTEIRO.

Anônimo disse...

Prefeito como o que está aí, que até agora está fazendo male mal o tapa burraco dos asfaltos; o Roque tem chances sim, pelo menos tem iniciativa, conversa com a população é sujeito simples e de fácil acesso, acho que seria melhor Roque do que o tartaruga do Vladão.

Anônimo disse...

Não se pode julgar uma pessoa pela aparencia,cor e muito menos pela escolaridade,alguem se lembra quando falavam mau do lula diziam que o pt era comunista que comiam crianças que o país iria virar uma baderna? Veja o que aconteceu; um analfabeto colocou o Brasil nos trilhos.
Nos Estados Unidos um presidente negro levou a maioria dos votos e foi eleito com grande esperança de melhorias naquele país.
O Roque pra quem não sabe foi um dos que lutou pela não cobrança das ligações interrubanas entre Paiçandu e Maringa.
Nós todos como eleitores temos que enchergar o óbvio se um sujeito gasta muito na campanha;faz muito barulho e não tem um passado de lutas pela cidade ; quando for eleito de onde ele vai tirar o dinheiro que gastou?

Anônimo disse...

O ROC E GENTE BOA SO E FEIO RSRSRRSRS
MAS E ESPERTO FICOU NA CAMARA E FEZ UM BOM TRABALHO

Francisco Vieira Filho disse...

O Vereador Roque foi o único reeleito, portanto quem estiver usando ironias com sua atuação na Camara, desista enquanto é tempo. Do contrário você estará cometendo uma injustiça. Ele é alegre, humilde e gosta muito de Paiçandu. Além do mais chegou à Presidente da Camara.

Francisco Vieira Filho disse...

Vocês esperem um pouco, que o Vladão vai deslanchar. Lembra que ele como vereador de Oposição, quando eram só 2; ele e o Antonio Pedro do PT.Nuca ouvi falar em ato de improbidade do Vladão.

Anônimo disse...

PRIMEIRO ELE TEM QUE MOSTRAR AONDE FOI PARA AS IMPRESSORA QUE SUMIRAM DA CAMARA NINGEUM SABVE NINGUEM VIU ALGUEM TEM QUE RESPONDER CADE A OPOSIÇÃO