22 de setembro de 2009

Sábado a noite

O conjunto eletrônico Atlântida 3 estará tocando neste sábado, no Clube Recreativo de Paiçandu. É a Noite do Beijo. Detalhe: Mulheres de mini saia até às 00:30 não pagam entrada. E pros marmanjos cerveja a R$ 1,50, durante todo evento.
Se não me engano faz tempo que o clube não realiza "brincadeira dançante" (eita) . Mas a nova diretoria tem organizado e bem as coisas por lá.

2 comentários:

Anônimo disse...

É a onda de violencia está de volta, aglomeração de marginais voltará a ter um chamativo no centro da cidade, ond os manos dos bairros se encontram, muitas veses pra se confraternizar ou na maioria das veses para colocar a richas em dia....Espéeeraaaaaa, logo o blog tera noticias novas..........Acho legal os eventos do clube, mas as brincadeiras dançantes só reunem tranqueiras....

Leidy Anne disse...

Bom deve ser pra quem mora ali do lado,trabalha a semana toda,e no fim de semana quando querem descansar,o bicho pega.Tomara que não saíam novos tiros como das últimas vezes,e nem o povo de fora que dá as caras aí em Paiçandu comecem com graça naquele brigueiro infernal porque fulano é 'de fora'!!