22 de outubro de 2009

O retorno

O ex-prefeito de Paiçandu, Dr. Moacir José de Oliveira, voltou aos noticiários, agora por um motivo mais nobre. Lotado hoje no Departamento Jurídico do Núcleo Regional de Educação de Maringá. Ele esteve presente ontem na assinatura da Carta Compromisso Pela Superação do Analfabetismo no Paraná, pelo prefeito em exercício de Mandaguari, Cláudio Fachini (PDT),  que colocou o município definitivamente na “Caravana da Alfabetização”, promovida pelo governo do Estado, que tem por objetivo erradicar o analfabetismo do Estado até 2010. Será que Paiçandu já assinou esta carta. Aqui



10 comentários:

Unknown disse...

Em paiçandu achu que não pois

"Fazer tapa buracos.. nuva vala"?

Anônimo disse...

Doutor se o senhor desejar o melhor para PAIÇANDU, arruma um jeitinho de escolarizar nosso atual gestor publico. Quando vi o preefeito falando na RPC, lembrei daquele bordão."isso é uma vergoooooonha"

Anônimo disse...

grande coisa! cai fora!! volta para floresta .

Anônimo disse...

Ao Leitor das23:41! O Moacir e sempre bem vindo em Floresta, seja como professor, diretor do antigo Ginásio,como ex-vereador,como advogadop e também como cidadão dígno e honesto, um grande homem.

Anônimo disse...

Moacir José de Oliveira, benvindo em Floresta. Isso é piada né meu? Realmentre ele é um grande homem, dve ter l,80. Agora como advogado, você conheçe algum cliente dele? Como professor abandonou a sala de aula. Como prefeito foi cassado. Como candidato à vereador foi derrotado. Está aí o que a população de Paiçandu pensa dele?

Anônimo disse...

O anônimo das 19;47 eu queria dizer o seguinte; nós temos um prefeito simples, não tem oratória, mas é honesto paca. Eu prefiro o prefeito tipo Vladão á um Moacir da Vida, nem se compara.

Anônimo disse...

O Prefito Vladão não é uma vergoooonha não. Ele pode não ser tão rápido nas decisões, mas é honesto, trabalhador. Sabe, certo sábado encontrei ele comprando no Atacadão para seu Supermercado. Pegava várias caixas de cerveja. Realmente é um prefeito simples, muito honesto.

Anônimo disse...

Sabe, você que está criticando o Vladão por ele não possuir o dom da oratória. Ele acorda às 4 da manhã e vai ao Ceasa fazer compras para seu Supermercado. Nunca ouvi fazer em desonestidade do Vladão. Agora, o Moacir , vamos esperar as contas dele que logo estarão na Camara, vindo do Tribunal de Contas.

Anônimo disse...

O que você acha de um prefeito que comandou a cidade por 5 anos e não tem 300 votos para vereador. A votação da Cida Suyti, meu, é vergonhoso.

Anônimo disse...

Estou lendo alguns comentários, e observando como Moacir não deixou lembranças nem saudades.