22 de outubro de 2009

Repercussão

Foi muito infeliz a entrevista do Prefeito Vladão, isto é fato. As opiniões aqui são divididas, alguns dizem que ele foi muito honesto em não prometer o que não pudesse cumprir. Para outros ele demonstrou fragilidade. Ao postar o vídeo da entrevista, não houve intenção do blog em denegrir o prefeito. Apenas mostrar uma realidade. A entrevista já foi assistida em nosso canal no You Tube mais de 200 vezes.
O fato é que ficar batendo na tecla que a culpa é do IAP, que o município é carente, não resolve o problema, como alguém comentou, ele foi eleito para resolver as questões, não apenas achar desculpas.

3 comentários:

Anônimo disse...

existe algumas medidas paleativas,
exemplo: se não temos onde tirar cascalho por causa do IAP, não liberar, por outro lado temos as construtoras, que também por causa do IAP, não tem onde colocar os restos de construções, entulhos, então porque não fazer uma parceria com as contrutoras, para usar o entulho para cascalhar algumas ruas, ou estradas rurais.
assim resolveriamos dois problemas de uma só vez.
PEIXE.

Anônimo disse...

Concordo plenamente com o peixe, que deve ser paiçanduense tambem. O problema é que o prefeito deveria ter alguem (ou setor) que auxiliasse ele neste episódio. Pois tudo que o peixe fala é o tal do desenvolvimento sustentavel, coisa pra profissional da area de meio ambiente, e olha que temos valores aqui sim. "Paiçandu Terra nobre tão querida"

Anônimo disse...

``Paiçandu terra AMADA e tão querida´´