9 de dezembro de 2009

Tempo de Natal

Cobramos nesta postagem que nossa cidade ainda não estaria no clima do Natal. Porém a magia desta época supera tudo, e algumas ações devem ser destacadas. Como a  da Diretora Silvana do CMEI Claudemiro Braz, que fará um evento muito importante para as crianças do seu Centro.
Veja só, ela fez uma campanha para conseguir "padrinhos" para cada criança matriculada, e estes padrinhos presentearão seus "afiilhados" com algum brinquedo novo.
A iniciativa teve apoio de toda equipe e todo aluno conseguiu um padrinho.
Ela está de parabéns assim como todos que trabalham lá.
A recompensa maior será a alegria das crianças quando receberem os presentes, e eles serão entregues num evento no encerramento das atividades. 

Um comentário:

Leidy Anne disse...

Aproveitando a deixa digo que fazer pequenas ações no Natal já vale o ano todo.Passem no Correio do Centro em Maringá e peguem uma cartinha,deêm lá na agência o presentinho que a criança está pedindo(que seja de um valor pagável), que os carteiros se vestirão de Papai Noel e entregarão depois.Todo ano acontece isso(não sei se na agência de Paiçandu este trabalho também é feito,mas em Maringá já acontece há vários anos e é lindíssimo);Eu minhas amigas costumamos juntar caixas ou latas de leite e doar no Hospital do Câncer(são poucas mas faz a diferença),fazemos vários bolos e tortas e levamos no Asilo São Vicente de Paula(só pra conversar um pouco com aqueles idosos tão abandonados sorrindo e tomando uma xícara de café),fazemos um limpa no guarda roupa e doamos no Albergue Santa Luzia de Marillac,enfim,coisas simples quase sem custo,que não nos empobrece,deixa um monte de gente feliz da vida,e sempre começo o ano com a sensação de missão cumprida e vontade de fazer mais e mais,por quem tem bem menos do que eu.O Natal é o que há de melhor dentro de nós,e não visa nenhum lucro,FAZER O BEM NÃO É FÁCIL,MAS JÁ É MUITO IMPORTANTE FAZER O QUE É CERTO!!!!E eu amo Papai Noel...