6 de janeiro de 2010

É lei

Manter entulhos em vias públicas é punível com multa em Paiçandu. Nas áreas centrais até que existe fiscalização,  por isso temos visto aumentar a presença de containers para armazenar e recolher estes resíduos. O custo médio por dia do aluguel deste equipamento é de R$ 30,00. Tristeza de uns,  alegria de outros.
Porém nos bairros afastados e sem infra estrutura o destino destes entulhos, não precisamos nem falar...


3 comentários:

Anônimo disse...

mais os fiscais sao pagos para trabalhar so no centro e os impostos que o povo dos bairros pagao nao tem valor as ferramentas publicas devem favorecer todo a populao do municipio e nao so os moradores do centro

AGUINALDO disse...

Tenho certeza que a lei é boa só não sei se vai pegar, depende do poder público.
Paiçandu tá caminhando; é o que tá parecendo.Nosso poder legislativo tem mostrado vontade,vamos torcer para que seja durante todo o mandato.

Leidy Anne disse...

Até onde eu sei,se alguém denunciar outrem que jogou o entulho na rua,terreno baldio,etc para o 0800-6430304(Força Verde Paranaense),a pessoa vai responder por crime ambiental.Portanto,para quem gosta de poluir aí o terreno dos outros,e tiver alguma treta com alguém que se cuide.Porque se for denunciado,vai pagar apenas R$5.000,00 pelo ato.E este telefone é estadual,assim imagino que vale para Paiçandu também,já que a cidade é do estado do Paraná.