7 de janeiro de 2010

Pode?

No final de novembro, atendendo reclamações o blog noticiou uma festa com som muito alto,  que incomodou moradores até às cinco da manhã.
Eu particularmente gosto de agito, e de música. Mas naquela ocasião,  se extrapolou.
Recebi hoje um link do YouTube, na qual o destinatário afirma ser daquele dia.
É espantoso.
Como podem perceber: meia dúzia de pessoas no evento, com som e estrutura de arrepiar.
Alguém tá equivocado nesta história.
Tire suas próprias conclusões.


P.S.  A galerinha que tá conhecendo o Paiçandu Blog News só agora por causa desta postagem, se derem uma olhada mais detalhada, perceberão que o blog tem mais de 1200 postagens e mais de 3500 coments.  A maioria destacando situações, curiosidades, fatos e eventos sociais e políticos de Paiçandu.
O mundo não tá girando ao  redor desta festinha  não.
Mas valeu pelos vários comentários, continuem, se forem pertinentes serão publicados!
Abraços!

12 comentários:

Leidy Anne disse...

Caraca que músicas show,eu quero esse Dj na minha casa.Nem no Car Wash Night club toca esses som top de linha se não for Dj convidado.Tem razão do povo ter ficado até as 5 da manhã curtindo essa House da hora.No começo do vídeo tem até uma guria falando:Cara nuca fui numa festa com umas músicas tão locas!
Não acredito muito que só aqueles que estavam ali tenham ficado tanto tempo dançando,alguém deve ter aumentado um pouco o drama,principalmente se forem iguais aos meus vizinhos.Que quando a gente faz a festa até as 02:00 eles chamam os "home",e quando o piseiro é no barraco deles,rola até as 04:00 e temos de engolir aqueles forrós de corno.Na próxima Sampler After ó eu lá também....

Anônimo disse...

É simples resolver problemas como este. Façam como eu:

aproveitem a escuridão e metam pedradas contra a casa. Joguem pedras a cada cinco minutos. Escolham as pedras maiores. Fazem mais estrago. Arrebentem o telhado da casa e os carros dos convidados. Garanto que da próxima vez eles vão pensar mil vezes antes de atormentar a vizinhança.

Simples, não?

SEXTA FEIRA disse...

que absurdo o que esse cara ai de cima escreveu, onde já se viu apedrejar carros e telhados por causa de barulho, ora, vivemos em um estado democrático de direito, não é assim que as coisas são resolvidas, para tal existe as autoridades estabelecidas. e o blogueiro não sei porque não nos preserva de tal insânidade, comentários como este em nada acrescenta ao debate, aliás, causa muita revolta.

Anônimo disse...

me desculpem os dois comentarios acima isso se resolve com educaçao todo cidadao deve conhecer os seus direitos e respertar o direito dos vizinhos pois o meu direito termina aonde começa o direito dos meus vizinhos e vice verça ou todos chamam os homens e adeus boa convivecia com os vizinhos

Anônimo disse...

rsrs, a festinha da casa do willian meus amigos tava la falarao que foi muito boa mesmo kasdpoksad

Anônimo disse...

gostei da idéia das pedras!

Anônimo disse...

eu prefiro jogar bombinhas, das grandes de preferencia.

Anônimo disse...

retomando a festa foi ate as 7, 6 dúzia de pessoa? :T sorry na verdade foram convidadas 40 pessoas no total 60 com o povo q apareceu na hora a pessoal do blog nao foi convidado nao avisaram ele duma BALADA FODA com som iluminaçao que eles nao tao acustumado a ver? que pena como o proprio post diz som e estruura d arrepia tirando que o line foi uma cosia q paiçandu nao ta acustumado iquando acontece eh feita pra POUCAS pessoas ou seja pessoas mais top que nao ficam querendo cuida da festnha dos outros SO PORQ NAO FORAM CONVIDADOS ou melhor perderam A balada mas parece que os organizadores faram otra entao se prepare porque paiçandu VAI TREME! ASHESAEHUSAHEUSA e acho melhor nos ja garantir os nosso convites porq pelo jeito vao ser limitados! Sampler 2° ediçao promete :D

Ricardi disse...

Então anônimo acima.

Me recolho e reconheço toda a minha insignificância. Eu realmente não chego aos pés de vcs TOP's.

Acho que vou precisar de uma psicanálise, uma terapia... por não ter sido convidado para esta festa.

Como isto pode acontecer...
É o fim do mundo...
Óh mundo cruel, como coisas assim pode acontecer.

Como é triste não ser TOP.
Minha vida jamais será a mesma.

Acho que vou me enforcar num pé de cebola!
-----------------------------

leia e interprete as coisas antes de ficar escrevendo asneiras...

Anônimo disse...

ei ricardi parabens pela sua fala que pena como falta cultura parra sertas pessoas pois a vida e muito mais que festinha para importunar vizinhos e a vida passando sem deixar nada para o futuro que pena

Pablo Fernandes disse...

Uooooooooooooooooooooou rs. postam sobre a festa que fizemos e nao me avisam oloco soekasaoeksaoeksa, mas vamo lá queria me desculpa com os vizinhos ae mas cara quem nunca feiz uma baladinha? eoakeoakeaaek e ricardi sehushes 6 duzia d pessoas osso ein digamos que estrapolo da lista que fizemos, mas venho aqui falar que nao tem pra que discutirem to vendo genti q foi na nossa festa ai defendendo outros falando mal mas qual eh povo uma festa um dia nao vai mata ngm, e tbm ja veio por meio desse comentario lhes informa que esse ano tem otra mais grande i cada veiz melhor a sobre a policia eles nao podem fazer nada qdo se tem u avara ne? sehushes entao atendendo a tantos pedidos, estamos providenciando tudo, local? preço? INDEFINIDOS mas aguarde o melhor logo chegara mais informaçoes me procurem abraços e como diz o comentario do ricardi bora rapaziada ja passo vamo fica rodiando no meio de uma festinha. Espero vcs na Sampler Second Edition com estrutura e som melhores ainda ;D bejos pra garotas abraço pros rapazes nao percam ein!

Anônimo disse...

pega na minha avara