7 de fevereiro de 2010

Blitze

E o blog sempre aberto às discussões:

Do leitor:
"A bagunça voltou de novo na Av. Curitiba. Som automotivo, motocas acelerando até o talo, maior zurra...
Os "policiais" estão sempre em ocorrência,  muita coincidência. PÔ ME AJUDA AI..."

Reposta do Conselho de Segurança:

"Dia 29/01 foi realizada blitze, na Av. Curitiba, com apoio de Maringá.
 - Dia 05/02 foram realizadas blitze de abordagem em estabelecimentos comerciais, e também na Av. Curitiba, com equipe do destacamento. 
As medidas de combate estão sendo tomadas, as policias Militar e Civil, tem feito um excelente trabalho em nosso municipio, sabemos que não vamos acabar com o barulho na Av. Curitiba, mas com a colaboração de todos, vamos deixar no nível de tolerância ,  (dentro da lei) e conviver pacificamente, moradores, comerciantes e frequentadores da Av. Curitiba."

 - Presenciei uma destas blitze na Avenida, é bom ver. A galera respeita quando os homens da lei estão lá. Outro detalhe interessante: quando os policiais são desconhecidos, de fora da cidade o pessoal tende a colaborar e respeitar mais. Isto vemos pelas conversas, durante as abordagens.
Ações assim devem ser continuadas...

8 comentários:

Anônimo disse...

o pessoal do concelho de seguraça poderia da uma olhada na praça tbém, pois o trafico de droga esta constante la, a bixarada da se divertindo la com a mulekada

Anônimo disse...

Tá certo! sexta feira esta chegando veremos....

Anônimo disse...

usa droga quem quer
sai com gays quem quer
se nao gosta do local e ta incomodado nao va mais ao local
melhor que colocar a responsabilidade, na segurancam faca sua parte...

Anônimo disse...

Não concordo com o cidadão acima, pois muita gente de bem transita pela praça da igreja, ainda mais durante os horarios de missa. Mas ficar a merce de traficantes, ond muitas veses o seu filho pode estar ninguém merece.

Anônimo disse...

se os nóia qué fumá e xêra a porra da droga entaum vaum se matá bem longe... aproveita que pdu tem uma enorme area rural e vão pastar tbm come um poco de grama...
nóis escrevi como se lê...
resposta ao anonimo das 22:03

Anônimo disse...

eita pega

Anônimo disse...

us mano pow...
As mina pá...

Anônimo disse...

a policia faz blitz so para pegar carro e moto o problema de paiçandu è o transito esses policiais tinhão que toma vergonha e ir atras de ladão traficante ve se eles tem coragem de fazer isso prende carro e moto é muito facil............e paiçandu.