13 de fevereiro de 2010

Comarca: avançando

Do blog  do Wilson Quinteiro.

Presidente da Câmara de Paiçandu

Hoje também falei com o presidente da Câmara de Paiçandu, vereador Eduardo Pioneiro. Estamos desenvolvendo alguns projetos em conjunto. Nesse trabalho também está o vereador Carlinhos da Creche. O trabalho é pela região e, em especial, por Paiçandu. Estou num trabalho eficaz pela criação da comarca de Paiçandu. Na volta das atividades da Assembléia Legislativa, logo após o feriado, estarei com a presidência do Tribunal de Justiça para avançarmos nesse projeto.

7 comentários:

Anônimo disse...

Ahh mas ja demorando pra isso acontecer heimm. Quem sabe com um juiz, um promotor as coisas comecem a andar nos eixos!

To torcendo pra dar certo!!

Francisco Vieira Filho disse...

Eu queria lembrar ao Quinteiro que o vereador Roque foi um dos primeiros a fazer essa solicitação, logo após sua posse.

Francisco Vieira Filho disse...

Tenho certêza que com o empenho do deputado Wilson Quinteiro dentro de 1 ano Paiçandu será séde de Comarca.

Francisco Vieira Filho disse...

Quando o Persutti visitou Assai há mais ou menos 2 meses ele se referiu ao Quinteiro com muito carinho. Ele falou o seguinte; o menino Quinteiro vai assumir logo a cadeira na Assembléia e será prefeito de Maringá.

wilson quinteiro disse...

Quero fazer justiça ao nome do nosso amigo vereador Roque, de Paiçandu, que também fez o pedido para instalação da comarca da cidade. É vereador de visão. Estou atendendo ele nessa luta. Sucesso a todos.

Anônimo disse...

todos dizem a mesma coisa a respeito da comarca, pelo que sei quem iniciou esta luta para acontecer a instalação da comarca foi o advogado Dr.Sergio Jacomini, dai para frente é claro, tem que ter iniciativa do resto para se fazer jus ao salario e sair na foto.

Anônimo disse...

O anônimo das 08;26 fala que quem iniciou a luta para acontecer a instalação da comarca foi o advogado da Camara Sergio Jacomini. Realmente foi, a pedido do Moacir. Lembra que ele sempre foi advogado do Moacir, depois da Prefeitura e depois brigaram. Acontece, que iniciar não significa
nada, eu quero ver liberar. Quem será que vai liberar? Eu aposto no Quinteiro.