10 de fevereiro de 2010

E as enquetes?

Ano passado fizemos  no blog algumas enquetes, que é uma forma de pesquisa onde os leitores votam nas opções mostradas. 
Há muito estou relutando em lançar mão desde artifício,  pois os resultados sempre desagradam a este ou aquele.
Mas seria uma boa idéia, para sentirmos a "temperatura" sobre alguns temas ou personalidades.
Então,  peço aos leitores que direcionem algumas idéias: o que vamos perguntar para a população?

- Satisfação com a administração? Com secretários e equipe? Quem sabe, os  vereadores? 

Mandem suas sugestões, através dos comentários ou email.

2 comentários:

Anônimo disse...

Ola eu tenho uma sugestão: Como nada se cria tudo se copia, vamos copiar as coisas q dao certo! Eu gosto muito do trabalho do Observatorio Social de Maringa. Acho que deveriamos montar um aqui em Paicandu tbm. Quem sabe assim nos podemos fiscalizar e ver quem realmente esta trabalhando pelo municipio. Acho a forma mais generalizada de ver o que esta acontecendo realmente.

Anônimo disse...

Que tal fazer uma pesquiza sobre se a populaçao conhece os secretarios, acho que ninguem nem sabe qeum são les?