16 de março de 2010

Ainda sobre Cargos

Um dos momentos da sessão de ontem onde o vereador Anisinho, bate forte nas questão dos cargos de confiança, alguns que residem fora da cidade. E  citando os funcionários aposentados, com salários baixos que foram exonerados. 
A imagem é ruim, mas o áudio é bom.

Eles então planejam um encontro com o prefeito para hoje:

Mais vídeos no Canal do blog no YOUTUBE. AQUI

14 comentários:

Anônimo disse...

Ei Ricardi
Como fica a lei e Promotoria.
Paiçandu está perdendo seu rumo democratico.
Anisinho vai dar muita risada nessa cidade sem memoria, ITBI, e caso de policia e o caso dele e de cadeia.
mas quem samos nós.
abraços, a todos Paiçaduenses serios.

Anônimo disse...

fora ferrari correa
o salarios junto deles paga uns 4 funcionários

Anônimo disse...

Vc esta com dó, Fora ferrari e correa, e os outros chupeta.

Elio disse...

Bom dia a todos, agora os vereadores acordaro para a realidade de paiçandu isso mesmo anisinho e carlos da creche, vamos ver c juntos conseguimos tirar esses caras de maringá que só querem o dinheiro de nossa cidade, o ferrari esta ganhando tbem com dinheiro de licitações, o secretário wilhiam esta debochando de alguns funcionários falando que pra ele esta bem o prefeito, compro camioneta nova e viagens pra brasília todo mes com diarias gordas e o prefeito esta apoiando ele...vamos fazer greve....

Anônimo disse...

vão trabalhar, greve é roubar o dinheiro do contribuinte.

Anônimo disse...

GREVE..... GREVE.GREVE..GREVE......

Anônimo disse...

ao anonimo das 17:45 os funcionarios nao estão correndo do trabalho apenas reivindicando seus direitos que são negados pelos prefeitos que entram nesta prefeitura, seria bom entender as razoes de uma manifestação antes de pixar os funcionarios.

Anônimo disse...

olha anisinho nao gosto de vc como pessoa e muito menos como politico pq nunca fez nada para melhorar a nossa cidade, mas neste seu discurso é necessario tirar o chapeu mandou bem.

Anônimo disse...

Não votei no anisinho e nem gosto dele como político, mas no seu discurso ele falou a verdade, porque demitir pessoas que ganham pouco e deixar figurões com o Correia e Siqueira na Prefeitura,os cara já são aposentados pelo Estado,tem uma aposentadoria razoavelmente boa,o correia mora até em maringá, e está aqui só recebendo salário. Os vereadores tem que fazer igual em Sarandi, Cargos de Confiança tem que morar no Município, principalmente secretários e chefe de gabinete e não em outro município.E daí vereadores o que diz a lei orgânica do município, fazem alguma coisa ou vão deixar o tal vladão fazer o que ele quer, trabalhando ele não está mesmo, já vai para um ano e meio de mandato e até agora não vimos nada, se for preciso caros edis, cassem ele também, para o bem do município e da próprio população que não aguenta mais de tantos desmandos.

Anônimo disse...

seos 03 ccs ou o 03 mosqueteiros qe estão levand um pau danado e com razão,tivesem hombridade,iriam cantar noutra freguesia,será que não perceberam aiinda que o prefeito subiria no conceito da população se eles se tocassem .....
ou erá q em eles o municipi nõ progride?????????????

Anônimo disse...

MAMAMIAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!será que tuto vai terminá numa bela pizza,regada a vinho...

Anônimo disse...

Agua Boa pede socorro, é cidade sem lei, sem autoridade!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

E Marco da Luz Não esta fazendo nada em agua boa ? é só pedir pro vieira que ele resolve isso em agua boa, segundo comentários a codecab vai ter eleição para a diretoria, e será disputadissima.quando será ?

Anônimo disse...

o dotor é candidato ou é cabo eleitoral.