25 de março de 2010

As razões do prefeito

Não podemos acompanhar a reunião,  só entrei na sala no final, e pude perceber o clima tenso entre os presentes. O prefeito junto de sua assessoria jurídica procurou mostrar os motivos de não poder cumprir as reivindicações, entre elas as barreiras legais, que o impossibilitam, sendo o principal o índice da folha de pagamento.
Eles lembraram que foi criada muita expectativa para os funcionários, ao deslumbrar algumas situações que seriam legalmente impossíveis de por em prática.

14 comentários:

Anônimo disse...

Este que é o procurador juridico, que da parecer nas licitações de seu proprio laboratório. ( Isso vai dar pano pra manga ainda )Ministério publico nele.

Anônimo disse...

Eles são caras de Pau mesmo, ainda sorrindo na foto,(quem ri por ultimo ri melhor)

Anônimo disse...

Seria interessante, verificar quantas pessoas foram contratadas mesmo o prefeito sabendo que o indice estava acima do permitido, falar que a arrecadação diminuiu não é justificativa, pois ja vem sendo informada a muito tempo que diminuiu. Poque permitiu chegar nesta situação? não era possivel ter reduzido os Cargos Comissionados antes?
Uma informação: ainda tem cargo comissionado que se mantem sem necessidade. Reavalie cada um deles,ainda da para diminuir.Ou não pode, tem "compromisso"

Anônimo disse...

O motivo pelo qual não pode cumprir é porque tem bastante cargos de confiança e para manter estes cabos eleitorais não pode subir o salário do funcionalismo de carreira senão estoura o índice da folha de pagamento, isto é pura politicagem para manter seus cargos de confiança.

Anônimo disse...

PALAVRA DE REQUIÃO (SE TEMOS SAUDE TEMOS TUDO) Como fica a situação do vladão com estas palavras. Que não esta nem ai com a saude.

Anônimo disse...

A questão do compromisso político é um agravante para a administração do municipio. Não verifica-se a qualidade dos serviços prestados, o que importa é que ele é "nosso", pode deitar e rolar, chegar mais tarde, sair mais sedo, ou não ir trabalhar, não ser subordinado, pois sempre quando o responsa
ável pelo setor chama a atenção a fala é a mesma: eu já falei com o prefeito, ou eu vou falar com o prefeito, significa ter carta branca pois ele é "NOSSO"

Anônimo disse...

pensava que este senhor fosse alguma coisa ligada a saude pois trabalha no laboratorio nao sei se é dono ou socio. eita paiçandu só contratando alguem versatil assim pra dar jeito na saude financeira heim?kkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

eU ACHO QUE QUEM RI POR ÚLTIMO, É PORQUE NÃO ENTENDEU A PIADA,RSRSRSRSRSRSRSRSRS...

Anônimo disse...

Ces tão doidos acha que vou tirar aqueles que me pucha o saco. só esses me elogia , o restante da população me detona. eu já estou sem ação. Aliás eu nunca tive ação, Eu sou igual aos meus eleitores que acreditaram nas minhas promessas de campanha. Acho que depois dessa não engano mais ninguem. Tô no mato sem cachorro,se gato, sem marreco e se pato e o povo de paiçandu tá fu...

Anônimo disse...

TEM UMA COISA QUE NUNCA ENTENDI, PORQUE O PROCURADOR ESSE AÍ DE TERNO E GRAVATA, SÓ VIAJA COM OUTRO ADVOGADO DA PROCURADORIA, SERÁ QUE TME MEDO DA ESTRADA, OU É PRA IR ORANDO PELO CAMINHO A FORA????? ALGUÉM SABE????

Anônimo disse...

aumento de salário não pode porque o indice está alto e arrumar as ruas da cidade também???????

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
JULIA disse...

MUITO BEM RICARDI, ESTA SENDO PRUDENTE, APRENDEU COM O PROCESSO CONTRA O BLOG ?