29 de março de 2010

Batendo em ferro frio

Novamente a obra de duplicação do trecho urbano da PR-323, em Paiçandu, é considerado pelo governo estadual uma de suas maiores realizações nestes quase oito anos de mandato.

" Já na região de Maringá, foi duplicado o trecho da PR-323, no perímetro urbano de Paiçandu. A obra retirou 20 lombadas que causavam engarrafamentos diários na chegada da cidade canção. Também foram construídos três viadutos."

- Verdade... não temos mais engarrafamentos entre Paiçandu e Maringá;  Temos várias  passarelas para o povo usar, segurança total; Ninguém abusa da alta velocidade naquele trecho; Não existe mato cobrindo as margens; E eu sou o coelhinho da Páscoa!  

6 comentários:

Diniz Neto disse...

Que vergonha! E esses senhores ainda querem ser candidatos. Fala sério, agora o troco está em nossas mãos.
Temos que cobrar compromisso do próximo governador para terminar essa obra e colocar as passarelas como medida de urgência!

Anônimo disse...

Isto é propaganda enganosa por parte do governo estadual.

Anônimo disse...

Com relação ao mato na beira da rodovia, se demorar pra roçar, vão ter que pedir autorização no IAP, pois já tem arbusto virando árvore e pra cortar só com liberação do IAP.

Anônimo disse...

Olha falta agora esta parte de Maringá, que é só passar de manhã ou a tarde, que é duro hein. O que falta hein para terminar esta pequena parte? Será que algum dos nossos representantes passa por lá?

Anônimo disse...

anõnimo das 21:55, é claro que elles passam por ali, de helicóptero, é claro!RRRRssssss;....

Anônimo disse...

pior. é verdade e noís se rala.... rssss.