12 de março de 2010

Caminhada Penitencial

Queridos amigos e amigas do blog, paz e bem!

A pessoa humana foi dotada de muitas capacidades que o realiza e faz o seu espaço se tornar melhor.
Uma destas grandes capacidades, e indispensável, é a reflexão. É sabido que é reflexão deve ser uma constante na vida da pessoa, isto é, sempre. Ah se refletíssemos sempre, o meio em que nos encontramos seria melhor, nós seríamos melhores! 
Mesmo sabendo que é reflexão deve ser constante o tempo quaresmal é o momento oportuno para refletirmos ainda mais e é neste clima que quero fazer, em nome da Paróquia Santo Cura d´Ars de Paiçandu, um convite todo especial: nossa caminhada para o Marilá. 

Estamos organizando a nossa segunda caminhada penitencial pelas vias da graça. Um momento de fé, de oração, de reflexão e participação.
Este ano trás uma novidade. Sairá de frente a Matriz do centro com a imagem do Senhor dos passos e um outro grupo, as comunidades de Agua Boa, sairá de frente a Capela de Agua Boa com a imagem de Nossa Senhora das Dores. E próximo a Capela Nossa Senhora das Graças do Marilá as imagens se encontrarão, bem como as comunidades. Será um momento forte de comunhão. Este é o convite que quero fazer a todos vocês.

Dia: 28 de março, domingo de Ramos
Horário: 14h30 (concentração) - 15h (saída)

No mais, forte abraço
Em Cristo, bom pastor
 
Pe. Reginaldo Teruel Anselmo

Um comentário:

Anônimo disse...

Legal a proposta do padre, mas vou ter q entrar na academia para ver se aguento chegar, sera q o secretario de saude vai liberar alguma ambulancia?