11 de março de 2010

Coisas do Coração

Me permitam uma pausa para as coisas boas da vida...
.
E,  ontem fui ao Calil Haddad,  prestigiar a cerimônia de colação de grau da tata minha irmã Minéia. Que se forma em Administração/Marketing.  Um momento especial para ela e todos que a conhecem. Sem demagogia, esta mulher representa a mais viva prova de que, embora o destino nos dê algumas rasteiras, nos pregue peças... na vida,  o ator principal somos nós. E se decidimos por estar do lado dos vencedores, um deles, nós seremos. 
E ela é vencedora.
Minha esposa Fran, Minéia, e este que vos escreve.
A mulherada levou até faixa. Bão tamém!!!


5 comentários:

Neide Aparecida da Silva disse...

Parabéns Minéia, com certeza vc é merecedora é uma mulher de fibra que não obstante as dificuldades deixa se abater "Levanta sacode a poeira e da a volta por cima".
Que Deus te abençoe sempre!
Beijos

Anônimo disse...

Parabéns Minéia, sucesso a vc!
Padre Genivaldo

Idi... Perto de Coração disse...

Mineia ( Tata ) Lutadora e guerreira, que age com o pulso forte de uma gigante, e ao mesmo tempo com a doçura de uma criança.
Incansável defensora do que é justo e correto, possui um coração maior do que ela mesma.

Com sua personalidade, forte, única e sempre com uma sensatez admirável.

Apaixonada pela vida,
Traz no rosto a marca inconfundível de uma batalhadora ,

Inteligente, astuciosa, dedicada, uma óptima profissional, e que possui uma dignidade inabalável, que a caracteriza como responsável e competente.

Enfim, vive plenamente os momentos especiais em sua vida.



Parabéns ; como já disse você merece tudo e muito mais ...
Muita Saúde e paz.

Minéia disse...

Oie...
Que honra a minha, estar em destaque nesse espaço maravilhoso criado pelo meu irmão....
Agradeço de coração a todos pelo carinho....Peço que Deus abençõe todos nós e permita que eu continue sempre acompanhada de pessoas maravilhosas na minha vida.....

Magali disse...

Tata...milhões de aplausos pra você!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Todas as suas conquistas são nossas tbem,Parabéns por mais uma!!
Que Deus nos conserve sempre assim unidos , perseverantes e emotivos tbem...rsrsrs
Este ano está sendo de grandes realizações em nossa familia e posso dizer que o caminho para realização do nosso proposito de vida não é sempre fácil...mas se aceitarmos cada momento como "perfeito"e se conservarmos os olhos abertos para as oportunidades as portas certas se abrirão tbem no tempo certo...e estaremos prontas!!!
Obrigada por tudo...e prepare-se breve mais desafios kkkkkkkk