16 de março de 2010

Conselho convida

O Conselho Municipal de Saúde de Paiçandu, convida todos os moradores de Paiçandu, para participarem da Reunião Extraordinária à realizar-se quinta-feira dia 18/03/2010, às 19:30 horas nas dependências da Câmara Municipal de Paiçandu. 
Para APROVAÇÃO das Contas da Secretaria Municipal de Saúde do exercício do ano de 2009. 

Pelas informações, esta reunião terá vários desdobramentos para o setor na cidade. Vale a pena participar.

15 comentários:

Anônimo disse...

Ricardi eu sei que não tem nada a ver com o assunto,mas tenho uma reclamação sobre a calçada quase em frete ao antigo cachorrão do Juarez.Não tem como o pedestre transitar por ali só pelo meio da rua.a calçada e parte da rua foi ocupada por areia e tijólos,e isso tudo quase em frente a camara de veriadores,será porque leis não são compridas aqui?
um abraço

Anônimo disse...

aprova mais verba pro celio mete a mão ainda mais

José Cleiton Jubin - Presidente do CMS disse...

Este Conselho de Saúde de Paiçandu vem informar a população de Paiçandu que sera Aprovação das Contas da Saúde no exercicio do ano de 2009, onde será discutido assuntos como: a Dengue, PSF, Laboratório Municipal, reforma do Posto de Saúde do Distrito de Agua boa, reforma dos postos de saude entre outros.

Anônimo disse...

O que será que o CMS de Saúde de Paiçandu vai resolver; o problema das horas extras dos funcionários da saúde, tirar o Célio, resolver denuncias contra Hospital Municipal, liberar diarias para o Jubim passear, arrumar outro emprego para a filha do Jubim? Atacar a dengue com 56 participantes, e finalmente quantos membros vão comparecer?

Anônimo disse...

Sera que o Jubim sabe que alguns médicos que trabalham no hospital recebem tb pelo Saude da Familia e é por isso q faltam médicos nos postos.

Anônimo disse...

Eu queria dizer à esse anônimo das 10;05 que realmente o Jubin não sabe de nada. Ele é bombeiro, como é que sabe alguma coisa de Hospital. Jubim você sabe o que é UPA, SE , acho que não.

Anônimo disse...

o cara de pau do comentario das 08:08, vai participar da reunião e se esclarecer, fica falando bobagem, la voce tera direito de questionar as contas e reprovalas através dos representantes do conselho.

Anônimo disse...

falando em PSF citado acima... cadê aquela verba que vem extra no final do ano para os ACS?
alguem pode me dizer em qual bolso está?

Paulo Cruz disse...

O anônimo das 17;43 está nervoso. Pertençe ao CMS.? Recebeu como Jubin diárias para passear. Ou combateu a dengue com Fumacê? Cara de pau é você que escreve como anônimo.

Anônimo disse...

Só se fala em aprovar orçamentos, mas a nossa população continua mendingando por um tratamento digno, e o nosso posto de saude novo do pioneiro nem medico tem orçamento para que?
até quando essa situação vai continuar será que o nosso secretario e o prefeito tem seus filhos atendidos pelo hospital sao josé, se tivessem não deixariam da forma que está.

Anônimo disse...

No hospital tem um ortopedista que atende ambulatório as terças feiras e tb recebe para fazer cirurgias, só recebe fazer cirurgia faz nada, com a palavra Jubim.

Anônimo disse...

Porque os médicos q atende PSF estão atendendo no hospital,sera que eles estão recebendo pelos 2 vínculos isto pode ? médico PSF é contratado por 8 horas e da tempo de atender no hospital.

Anônimo disse...

SOU MORADOR EM DR CAMARGO E SEMPRE DOU UMA ESPIADA NO BLOG, E VEJO TANTOS COMENTÁRIOS COMPROMETEDORES COM ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL,SERÁ QUE ESTA CIDADE NÃO TEM VEREADOR NEM CONSELHO MUNICIPAL DE SAUDE PARA FISCALIZAR ESTE COMENTÁRIOS ISTO DA CASSAÇÃO DE MANDATO,CITAMOS ALGUNS ALUGUEL DO ULTRASSOM;MEDICO COBRANDO CIRURGIA E NÃO REALIZANDO,PSF SEM MÉDICO SENDO QUE VEM A VERBA;FUNCIONÁRIOS EM DISFUNÇÃO (EX AUXILIAR DE ENFERMAGEM CONCURSADO PARA UMA OUTRA FUNÇÃO;E A FALTA DE EQUIPAMENTOS;MEDICAMENTOS;COMIDA; MATERIAIS DE LIMPEZA;FUNCIONÁRIOS CCS SEM CAPACITAÇÃO PRA TRABALHAR NO HOSPITAL;RAIOSX E ECGRAMA SEM CONDIÇÕES DE TER UM DIAGNÓSTICO;É SÓ UM VEREADOR OU CONSELHEIRO DA SAUDE LER ISTO E FISCALIZAR SEGUNDO MEU PAI DIZ, AONDE TEM FUMAÇA TEM FOGO,ESSES SÃOS ALGUNS COMENTÁRIOS QUE LÍ NO BLOG.

Anônimo disse...

ai Dr. Camargo ta uma maravilha né .
forasteiro.

Anônimo disse...

Ao Anônimo das 10:22.Muito bem colocado o seu comentário,agora vamos ver se tem algum vereador com coragem de pedir uma sindicância diante destes comentários.