22 de março de 2010

Descaso

Leitor solicita ao blog, que mostremos a situação do Cemitério Municipal, onde o estado de abandono e desrespeito à aquele espaço é gritante. Logo na entrada uma montanha de entulhos que só aumenta. E num breve giro pelo mesmo,  podemos ver outras situações onde a falta de cuidado cria uma realidade triste de se ver.
Triste também, é a conclusão que chegamos: Em Paiçandu o descaso atinge a todos sem distinção:  aos vivos e aos que já se foram.


7 comentários:

Unknown disse...

concordo plenamente com a reportagem no dia de finados tive o tumulo da minha filha incendiado perto do cruzeirpois e tdo emendado no cruzeiro precisa de um muro de separacao fui a prefeitura e foi uma briga danada pra consertar mais mesmo assim nao pagaram os vasos e as flores que foram destruidos isso e uma falta de respeito com quem nao esta mais presente pra se defender parabens pela materia

Henrique Comini disse...

QUE COISA HEIM, ENTRA PREFEITO SAI PREFEITO, TROCA VEREADORES MAIS A SITUAÇÃO NÃO MUDA!!!

ACHO QUE É PRECISO POR SANGUE NOVO .. NOVO MESMO ... COM VONTADE DE TRABALHAR ....

fabiana disse...

a sutuação esta lamentavel e nao vai ser sangue novo que vai resolver, todos vereadores que entra nao consegui fazer nada.
vontade eu acreditos que esses vereadores tem de fazer
pois participo das reunioes da camaras todas as segunda feira e vejo sempre os vereadores fazendo projeto de lei em beneficio a cidade.
Mais infelismente o projeto vai pra prefeitura e fica engavetado e nada acontece.
era bom que a população participaçem mais das sessão.
pra ver realmente o q aconteçe

usuário disse...

o cemitério de paiçandu com certeza é um dos maiores criadouros do mosquito da dengue,lixo em todo lugar... paiçandu não tem prefeito???

Anônimo disse...

ate os que ja partiram desta vida estão sendo vitimas desta administração,cuidado prefeito o bicho pode pegar

José Cleilton Jubin - Presidente do CMS disse...

Em resposta ao anonimo do dia 24/03/10, das 14:52,Este Conselho tem a informar que foi deliberado em Plenaria no ano passado para que o Gestor tomasse uma providencia quanto acumulo de agua em vasos e outros, dentro do cemitério. Entendemos que a familia deva fazer suas homenagens aos entes queridos. Mas entendemos que a epidemia pode se alastrar em Paiçandu e um dos pontos criticos é o cemiterio. Este CMS por varias vezes pediu que o Gestor tomasse providencia recolhendo os vasos que não contém areia e que deixa acumulo com agua. E também colocar uma faixa na entrada do cemitério alertando a população para que faça suas homenagens usando vasos com areia ou outro material para que não haja acumulo de agua. É facil de se resolver só baixar um decreto, porque em se tratando de epidemia pode se fazer, uma vez que a população não faz sua parte de maneira correta.Um mutirão não leva nem meio dia de seviço e resolve, este não seria um caso de investimentos,e ajuda a tirar muitos problemas de circulação.

Anônimo disse...

É isso aí Jubin,é uma ótima idéia, mas será que já estão mobilizando? porque voce há de convir comigo, este povo é lento hein?