9 de março de 2010

E agora Zé?

O prefeito já começou a exonerar alguns CCs, para diminuir o percentual da folha de pagamento. O primeiro foi o ZÉ.

15 comentários:

Anônimo disse...

kkkk e bem isso que esta acontecendo na prefeitura, muito cacique para poucos indios...

Anônimo disse...

Estão exonerando os aposentados que ganham um salário Minímo, será que vão exonerar os aposentados figurões que estão dentro da prefeitura e nem moram em paiçandu.

Anônimo disse...

Aquele que esta cavando a valeta parece que é o Zé Bosta do Hospital.

Anônimo disse...

c é os aposentado o foco dele...
o que o ademir ferrari e o correia estão na prefeitura ambos ganham como secretários e moram em maringá...imagina que coisas isso ...eles trabalham demais iam fazer uma falta....

Anônimo disse...

Se tiver algum vereador de peito e de coragem, deve pedir a cassação imediata do prefeito porque a lei Orgânica proíbe secretário contratado que mora fora do município, e isso vem ocorrendo a tempo.
Ele ajudou a cassar o Moacir e no primeiro mês de mandato fez abesutdo, mandando o correia e o Tecão em minas gerais comprar caçamba velha para os caminhões e chegando lá, já havia vendido. Além da improbidade administrativa houve o prejuízo aos cofres públicos com despesas de viagem e diárias para atos arbitrários, sem licitação.

Anônimo disse...

Anônimo Vc esqueceu do Siqueira e do Maecelo da engenharia tb são aposentados e pode o marcelo é aposentado por invalidez e pode estar trabalhando, isto só acontece em paiçandu mesmo.

Anônimo disse...

Tem gente d+ na arca do vladão..
põe a bicharada pra corre

Anônimo disse...

ACHO QUE ESSES CARGOS COMISSIONADOS QUE ESTÃO NA PREFEITURA DEVERIAM CRIAR VERGONHA E JUNTAMENTE COM O VLADÃO CAIREM FORA DA PREFEITURA. PORQUE NÓS NÃO VAMOS ACEITAR ISSO NUMA BOA NÃO. O POVO TA QUERENDO UM IMPICHIMAM, E ISSO É QUESTÃO DE DIAS PESSOAL.

Anônimo disse...

ao anonimo das 23:13,para impichimam tem motivos de sobra, tem gente de posse de documentos comprometedores deste prefeito, é questão de dias. Acho que o melhor é ele entregar o cargo a sua vice que é ( muito .... petente) e ir plantar banana na fazenda do tocantins com seu sócio.

Anônimo disse...

e a vice fosse competente estaria assessorando diretamente o prefeito e não fazendo de conta em outro setor.

Anônimo disse...

esse buraco que estão cavando seria bom colocar todos os vereadores , principalmenete a vereadora de agua boa.

Anônimo disse...

Gostei do que disse o anônimo das 12:58. Como explica os Jurídicos da prefeitura,que se acham os entendidos das leis, deixarem isto acontecer?Claro o Marcelo é CC do prefeito e ele pode tudo ne gente, mesmo o cara sendo aposentado por invalidez, vamos rever as leis aí jurídicos.......

Anônimo disse...

TAMBÉ ACHO QUE O VLADÃO ESTÁ ESCANTEANDO A SUA VICE, ACHO QUE ELE ESTÁ COM MEDO DELA SUPERAR ELE. A POPULAÇÃO ADORA ELA E VAI QUERER ELA NO PODER QUANDO VLADÃO FOR CASSADO. MARIA RITA, VAI PREPARANDO A ROUPA DE GALA PARA ASSUMIR DEFINITIVAMENTE, VOCÊ MERECE, É UMA PESSOA DE GARRA, NUNCA DESISTIU DE SEU INTENTO ( SER PREFEITA ), MESMO PERDENDO VARIAS VEZES UM DIA VAI CHEGAR LÁ, ACREDITE. HOJE ESTÁ MAIS FÁCIL, NEM PRECISARÁ DISPUTAR ELEIÇÃO, É SÓ AGUARDAR O VLADÃO NAUFRAGAR NA SUA INCOMPETÊNCIA.

Anônimo disse...

Não é o Zé Bosta é o Kalango

Anônimo disse...

Será que o INSS sabe disso? o cara vai perder a aposentadoria, é bobo mesmo.Nilso Tessaro, você ainda não denunciou o caso? que assessor é você?