30 de março de 2010

Escola Neide Bertasso: eleições

Será amanhã - 31/03 - a eleição para diretora na Escola Estadual Neide Bertasso Beraldo, no Jardim Bela Vista 2. Digo diretora pois são duas candidatas. Pela chapa 1 a professora Ana Fernandes, e pela chapa 2 Eleana Tebet.
Tem sido muito movimentada a campanha, com uso até propaganda com carro de som pelas ruas dos bairros próximos. 
A Escola Estadual Neide Bertasso Beraldo,  passará por ampliações, em obra estimada em  R$ 3,3 milhões.

10 comentários:

Jaime Barossi disse...

Bom dia
Ricardi

Ficou contente que seu Blog de destaque sobre a eleição do Escola Estadual Neide Bertasso Beraldo.
Reforço o convite para os pais votarem pois é processo Democratico.

UM

Anônimo disse...

hontem,e hoje o vereador carlos da creche nao saia do jardins,catedra e belavista,so agora anoite que eu descubri ele estava fazendo campanha, para a profesora ana fernandes, ese carlos da creche,gosta duma politica em,sera,que podia nao sei nao em mas agora jafoi,ele trabalhou ,na moita,

Anônimo disse...

è preciso ter muito cuidado com as palavras, que a candidata Ana Fernandes realmente teve o apoio de Carlos da Creche é pura verdade, mas isso não foi um trabalho na moita. Carlos pediu abertamente votos para ela, pois em sua opinião ela era a melhor escolha, mesmo respeitando a sua concorrente. Mas resumindo venceu a melhor é assim que funcionam as coisas. Meu filho estuda na Neide Bertasso Beraldo e fiz questão de votar na Dona Ana, mas tenho que confessar que votei mesmo porque a Ana era a candidata dele, eu digo e repito por enquanto eu continuarei votando em quem o nosso vereador pedir. Dona Eva jardim catedral

Anônimo disse...

É devemos fazer uma reflexão de tudo isto Paiçandu; eleição do colégio, conselho tutelar, o próximo, enfim ...........

Anônimo disse...

OUVI UM COMENTÁRIO QUE VAI TER ELEIÇÃO PARA ESCOLHER O SECRETARIO DE SAUDE DE PAIÇANDU; SERA QUE VAI TER ALGUM CANDIDATO PARA CONCORRER COM ESTA SAUDE SUCATEADA QUE ESTA EM PAIÇANDU?

Anônimo disse...

Em Paiçandu só tem um nome para resolver. E já resolveu no passado. Dr. Vieira seja o nosso secretário de saúde por favor.

Anônimo disse...

Tem gente inocente e mesmo! Será que Dr. Vieira interessaria ser secretário da saúde para ter pepinos para descascar e ganhar uma micharia?

Anônimo disse...

O Doutor Vieira é um ser humano bom...fim de papo.

Anônimo disse...

é perigoso ele conseguir ressussitar o papagaio que morreu aqui no blog, o homem é fera.

Universo WWE disse...

essa escola e uma porcaria