9 de março de 2010

Incêndio

Um incêndio atingiu um barracão de produtos reciclados e algumas residências  no Jardim Catedral. Várias equipes do Corpo de Bombeiros foram para o local para controlar as chamas. O fogo teria começado por volta das 7h40 dessa manhã.
Segundo Oséias Miranda a chácara, de propriedade de um maringaense, fica em um fundo de vale e foi arrendada para três famílias, que vivem no local. No barracão de materiais reciclados trabalhavam cerca de 20 pessoas.

O Aguinaldo do Paiçandu Avante  filmou o momento do incêndio. 

3 comentários:

Leidy Anne disse...

Credo que coisa terrível...li isto em O Diário on-line no horário de almoço;Segundo disseram algumas pessoas havia um chiqueiro próximo e os porcos começaram a escapar,pois o povo foi correr atrás dos suínos pra pegar e levar embora.Será mesmo verdade isso?Se for seria de extremo mau gosto,alguém que se beneficia da desgraça alheia....Fogo na casa dos outros não deve comover os outros mesmo...

blog da galera disse...

se o muncipio de paiçandu tivesse umas duas viaturas do corpo de bombeiros contra incendio.eles poderiam controlar um pauco do incendio até achegada das equipes de maringa.mas paiçandu só um um caminhão pipa com um giroflex,que não serve pra nada.até ele chegar no local. os bombeiros ja vierão apagaram o fogo e foram embora.

blog da galera disse...

pergunta para o prefeito,quando voce vai trazer as viaturas do corpo de bombeiros para paiçandu.
pelo que eu sei elas ja estão liberadas só falta o lugar.