30 de março de 2010

Leia tudo , até o final.

Comentário de ontem, nesta postagem:

JULIA disse...
MUITO BEM RICARDI, ESTA SENDO PRUDENTE, APRENDEU COM O PROCESSO CONTRA O BLOG ?

Seria uma referência ao fato de termos cortado alguns comentários publicados no blog. Uma coisa eu digo: Detesto isto. Eu gostaria de liberar todos as falas, mas por questões práticas/legais não podemos. 
Porém,  ultimamente tem aumentado o número de recusas, a galera tem pego pesado. E esta não é a idéia deste espaço.
Já que nossa idéia é construir , vamos seguir algumas dicas, veja só.


1 - Identifique-se acima de todas as coisas: então poderemos publicar, só não vale nicks com Zé, João, Júlia...
2 - Se comentar como anônimo, não ofenda, não invente, não cite nomes de pessoas imputando-lhes reponsabilidades, crimes, etc.
3 - Envie idéias e contribuições, dê dicas, fale bem ou mal, nos direcione, este é um blog aberto...
4 - Você pode escrever um texto incrível, com várias idéias...etc.  Mas se falar apenas uma coisa fora dos padrões, tudo será recusado. Não podemos editar comentários. Isto já aconteceu muito.
5 - Se algum fato interessante ocorreu em seu bairro, trabalho, igreja, escola...e você acha que não é relevante: Acredite, pode ser, fale pra nós.
6 - Tudo o que é publicado no blog, fica "gravado" na net pra sempre. Faça um teste, pesquise algum assunto sobre Paiçandu, a chance do PBN aparecer é grande.
7 - De vez em quando, láááá  de vez em quando... dá uma clicadinha em nossos anúncios,  eles  são bem discretos, quase imperceptíveis, mas podem ajudar com o sal da janta.

Conforme lembrar de outros detalhes, vou atualizando esta lista...

4 comentários:

Diniz Neto disse...

Parabéns pelas dicas e pelo cuidado. Coisas aparentemente sem importância que falamos pode ter um efeito devastador sobre a imagem e a vida de outras pessoas.
A verdadeira liberdade de expressão só existe com responsabilidade.
Falar e escrever é fácil. Importante é lembrar que precisamos provar o que afirmamos.

Anônimo disse...

Ahh hoje em dia e dificil vc conseguir em 100% provar uma noticia... e mta informacao a internet e um oceano de porcarias e mentiras. Ainda mais no pais que vivemos. O que cabe a nos e usarmos um "filtro" pessoal, o bom senso!
Acho que o blog expoe as noticias que vem de outros meios de comunicacao que na nossa regiao tambem tem uma "certa" credibilidade!
Revistas de circulacao nacional publicam noticias muitas vezes que nao condizem com a realidade, a verdade! Cabe a nós com nossa consciencia critica e opiniao "filtrar" tudo isso!
Gente e so um blog que expoe as noticias. Nada de mais!

Anônimo disse...

Parabéns Ricardi!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Esse espaço deve ser utilizado por pessoas inteligentes ,com poder de argumentação onde o vocabulário não precisa ser tão depreciativo.
Defender uma idéia, seja ela contra ou a favor,não nos dá o DIREITO de lavar roupas sujas aqui no blog.Direitos e deveres devem caminhar em mão dupla e num mesmo sentido, nunca na contra-mão.
PARABÉNS E TENHA UMA PÁSCOA MUITO FELIZ!!!!!!!!!!!!!!!!!!

José Cleilton Jubin - Presidente do CMS disse...

Ricardi,alguns dias atrás postei,uma matéria sobre o porque, o Conselho Municipal de Saúde é contra a terceirização da saúde do Municipio. Onde mostramos um documento em poder do CMS, o qual diz que precisamos fiscalizar para não deixar acontecer. Queremos dizer tambem que nossos Gestores do Legislativo e Executivo estão trabalhando para o acontecimento da terceirização.Por isso queremos mostrar este documento para mostrar o porque a Justiça não aceita segundo mostra este documento. Para posterior os mesmos não vir a público dizer que o CMS vem trabalhando contra a Administração.Queremos apenas esclarecer os fatos. Digo também que foi postado com nome neste BLOG, portanto assumimos a responsabilidade, uma vez que é uma sentença, e é público, portanto a população deve ter ciencia dos fatos.