23 de março de 2010

Médicos

- 23 médicos no Hospital Municipal?   Alguém da Secretaria poderia passar esta lista pra gente, dos médicos e suas especialidades. Seria interessante a população saber. O espaço no blog está aberto.

17 comentários:

Anônimo disse...

Neste Hospital deve existir Médicos Fantasma, Sou Usuário do Hospital e só vejo Dr Marcos, Dr Claudio e Dra Viviane e Dr Paulo Soni o restante deve só receber e não aparecem pra consultar queremos saber do conselheiro amigo do Celio Transparêcia no que diz a 23 Médicos no Hospital.É o caso daquele ortopedista que atende de terça feira recebe mensalmente para fazer Cirurgia e não faz.

marcia disse...

me poupe senhor secretario cade estes 23 medicos sou usuario e o que vejo são sempre os mesmos DRS ,sem contar que se tivesse medicos na UBS não taria esse pandemonio que esta o hospital cade o PSF funciona? seja transparente celio da farmacia ou melhor cai fora a sua incopetencia ja esta mais que provada precisamos sim de alguem que entenda de saude publica e não de copicha de prefeito foooooooooooooooora.

Anônimo disse...

é triste ouvir um secretário da saúde dizer que não sabia que as pessoas precisam ir de madrugada para pegar uma consulta. nossa esse nunca foi de paiçandu mesmo heim

Anônimo disse...

Esse Célio é um grande MENTIROSO!!! 23 médicos no hospital??? Que que é isso!!! Sou funcionária de lá, tudo que a Léia disse é a mais pura verdade e na minha opinião, as coisas só vão piorar com essa administração. Célio e Vladão, já deu né!!! Chegaaa!!! Tenham o mínimo de respeito pela população...PEÇAM DEMISSÃO!!!

Anônimo disse...

OWWW, informa ai o "Secretario" Célio que as pesoas POSAM na fila para conseguir consulta médica. Afinal em que mundo ele anda?
SIMANCOL NELE!!!

Anônimo disse...

Owwwwwwww, orienta o Célio ai meu!!!
informa ele que o povo ta durmindo fora de casa pra pegar consulta!
Canalha mermo!!

Anônimo disse...

o medico citado e o ortopediata Dr° Sérgio.

Anônimo disse...

Um Secretário de saude dar entrevista e falar que tem 23 médicos no hospital,que não sabia que paciente possavam nas filas de posto de saude, isto é pra acabar mesmo,Estão detonando o vladão mas a culpa a não é dele a culpa é compromisso de campanha com sua vice. Ainda da tempo Maria Rita, converse com o jubim que ele vai explicar comoesta a saude de paiçandu, e pode crer que tudo que esta escrito aqui neste blog é verdadeiro.

Anônimo disse...

Até que enfim o O JUBIM apareceu, deu uma entrevista na rede globo com muito sucesso e ví ele entrando no Hospital junto o Valdir Fonseca, Será que a Marli relatou tudo que realmente acontece no Hospital como a LÉIA disse ou esta sendo conivente com a situação do mesmo.

Anônimo disse...

Será que é verdade que este ortopedista recebe para fazer cirurgia e não faz é verdade ? com a palavra Célio e Marli

Anônimo disse...

Gente que absurdo, falar que o Hospital tem 23 Médicos, estou sabendo que funcionários do hospital estão revoltados com essa mentira, a não ser que cortaram HE e exoneraram funcionários para pagar os Fantasma. Funcionários pedem uma lista dos 23 Médicos que trabalham no Hospital e Vamos divulgar no Blog.

Anônimo disse...

O RTV poderia entrevistar a diretora do hospital e o diretor clinico, e falar sobre o que a léia fala, para saber que esta falando a verdade, porque o celio é ruim de entrevista.

Anônimo disse...

Já pensou se a Moda pega na Prefeitura de Paiçandu como aconteceu com a exoneração do secretario de saude de campo mourão, quantos CCS não estaria na rua, porque a maioria deles de dentro da prefeitura não ficam horário integral,é que eles tem uma outra atividade la fora.é complicada a situação cadê o Ministério Publico.

Anônimo disse...

É deprimente!!! traballhei 3 longos anos no PSF, antes do Vladão era ruim, mas depois piorou.... o médico do PSF só quer atender 16 consultas, e o trabalho de prevenção, visitas domiciliares era precário, ou faltava carro p/ levar o médico, ou o mesmo não queria fazê-lo.
Tive a infelicidade de ficar alguns dias na Recepção do Hospital São José, fiquei horrorizada!!! O médico de lá disse: "quanto juntar um tanto de fichas vc me chama" enquanto isso tomava café, dormia, e o povo esperando quase 1h p/ ser atendido!!! E agora vem o Secretário dizendo que tem 23 médicos no HSJ, só na cabeça dele!!! ACORDA PESSOALLLLLLL VAMOS PROTESTAR!!!!!!

Anônimo disse...

Comentam-se que determinado funcionário, irmão do cunhado do prefeito e também seu braço direito, responsável pelos pareceres jurídicos decisivos da prefeitura, faz expediente no seu próprio Laboratório e consigo leva seu sócio e também assessor jurídico da prefeitura. Para documentar é só se dirigir no Laboratório Maringá ao lado da Igreja Matriz no centro de Paiçandu e constatar. Isso dá demonstração clara de que o prefeito, além de estar mau assessorado, está só.

Anônimo disse...

Isso o senhor prefeito não ve né?
ele não gosta de ser correto? Com o sálario gordo que o juríco ganha eles tem por obrigação fazer as 40 hrs semanais.
Ministério Público neles!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Mas Pode? Um Porcurador Juridico e parente do prefeito além de não cumprir carga horária e dar parecer jurico de licitações de seu próprio laboratório (ELIVÂNIA NELES)