9 de março de 2010

Preocupante

Pode-se perceber em vários bairros da cidade, que o serviço de coleta de lixo não está de acordo. Teria a decisão do prefeito de não mais pagar horas extras, ter sido determinante para esta situação?
Aqui no Jardim Paulista, a última coleta foi na sexta-feira. E segundo comentários de nossos leitores, em outras regiões também está assim... 


18 comentários:

Anônimo disse...

Parece que este lixo, esta em frente a casa do Vladão, e ele não ve estas coisas.

Anônimo disse...

vamus fazer greve.....é o mais certo, ele nem fica na casa dele fica em brasilia com o secretário de planejamento...por isso não ve o lixo...

Anônimo disse...

O cara é ruim demais, nem sabe o que vai fazer em brasília, só envergonha os munícipes com aquelas brincadeirinhas boba dele quando o assunto é sério. Nunca teve responsabilidade Quando era vereador, foi condenado criminalmente e deveria prestar serviço a comunidade no hospital do Vieira, mas, as mas línguas afirmam que nunca ele prestou uma única hora de serviço. O tal de Vieira assinava relatório possivelmente (falso) para que ele apresentasse no Forum alegando estar prestando serviços de cumprimento da pena. Deve ser verdade isso porque ninguém nunca viu ele trabalhando naquele hospital. Isso é crime e a justiça deveria averiguar e punir ambos ( corrupto e corruptor). E tem gente que ainda diz que o cara é honesto! Cadê as notas fiscais de seu mercado, alguém já viu alguma? Isso acontece mesmo a irmã sendo alta funcionária da Receita Estadual, pasmem!

Anônimo disse...

No Jardim Capital a coleta de lixo sempre foi um problema pois é realizada apenas duas vezes por semana (quarta e sábado), porém frequentemente a coleta de sábado não é realizada, e quando isso ocorre sempre ligo no pátio para saber o motivo, mas o "responsável" nunca sabe porque o caminhão não passou, apenas diz que deveria ter passado. Agora devido o corte das horas extras nem se fala... a coisa "tá" feia mesmo... Marcos

Dr. Vieira disse...

Esse anônimo das 12;01 está falando besteira. O Vladão fêz serviço Comunitário no Hospital Samaritano, por causa de um acidente de Trânsito. Ele cumpriu direitinho. Você anônimo quer saber o que ele fazia? Muitas vêzes ele foi à Maringá fazer compras para o Hospital. E pechinchava mesmo. Foi um excelente funcionário durante o período. Agora se você quer acusar, se identifique, cara.

Dr. Vieira disse...

Ei anônimo das 12;01 você está acusando sem provas, vá à promotoria, faça uma denuncia. Quero vê sua coragem.Seja homem, não denuncie no anônimato,coisa féia.

Anônimo disse...

O problema minha gente são os 70 e poucos CCs. È isso mesmo + de 70 mamando pra fazer nada...
E quem paga com isso é quem trabalha...
É mole...
este é o nosso Paiçandu!!!

Anônimo disse...

Olá anonimo das 12:01, acho que voce realmente está por fora, e nem cidadão é, pois já fui fazer compras algumas vezes no mercado do Vladão e todas a vezes recebi Cupom Fiscal.

Anônimo disse...

A cidade esta um verdadeiro lixo, ninguém faz exatamente nada por essa cidade de lixo por isso muitos estam mudando para Maringá, viver em uma cidade abandonada pra quer?, e tem os baba ovo que diz que foi feito alguma coisa por esse cidade, bando de vagabundo.

Anônimo disse...

VOCE JA PERCEBEU QUE EM TUDO QUE SE DIZ RESPEITO A PAIÇANDU, O TAL DE DR. VIEIRA ESTA METIDO, EITA SUJEITO PODEROSO SÕ.

Dr. Vieira disse...

O anônimo das 10;17 está preocupado. Quem é você?Sem lenço e sem documento? Não pode criticar sem se identificar.Eu trabalhei 10 anos em Paiçandu, meus 3 filhos que são médicos e minha espôsa também votam em Paiçandu. A maioria dessa turma de 6 á 16 anos nasceu no Samaritano ou no São José sob minha responsabilidade.Eu recebi as paredes de um prédio e transformei no 10º Hospital do Paraná, campeão de cirurgia de varizes. Quer mais anônimo, eu tenho um história em Paiçandu, e você?

Dr. Vieira disse...

Eu queria dizer á esse anônimo que quarta-feira passada eu autorizei uma cirurgia de joelho por Video artroscopia de um paciente de Paiçandu a pedido do vereador Roque. Essa cirurgia custa em Maringá(dr. Sabóia) em tôrno de 7.000,00. Foi feita pelo SUS. Não conheço nenhum Hospital do Paraná que faça essa cirurgia pelo Sus.Não esqueci Paiçandu. Minha costureira(roupas do Hospital) chama-se Olinda e é de Paiçandu. As gravações de nomes para roupas são feitas pelo Rubinhoe é de Paiçandu.

Anônimo disse...

eNTÃO dR. vIEIRA, PORQUE NÃO vem morar em paiçandu como nós, ou o sr. acha que paiçandu só é bom para retirar o nosso daqui e levar para outros lugares, se sr. tem 3 filhos médicos uma boa parte de suas renumerasções para formar estes filhos o sr. tirou de paiçandu, então invista também em paiçandu não só em epoca de eleições, e quase sempre o sr. dpa dinheiro a pessoa s erradas que perdem as eleições,

Anônimo disse...

UMA SUGESTÃO, DEVERIAM FAZER UMA ENQUETE PARA SABER SE O POVO DE PAIÇANDU REALMENTE AMAM ESTE PROFISSIONAL CHAMADO DR. VIEIRA QUE SEMPRE AUTO ENGRANDECE. SERIA UM ÓTIMO TESTE, TANTO PARA A POPULAÇÃO COMO PARA ELE, PENSE NISSO.

Anônimo disse...

Não Conheço este Dr Vieira, mas gostaria de conhecer, só vejo a população carente e humilde falar bem dele, o resto que criticam ele é os poderosos que tem seu Plano de Saude.

Dr. Vieira disse...

Eu queria dizer à esse anônimo das 10;08 que dia 19 estarei no jantar com Requião e Pessuti. Acho que o Vladão, Pioneiro, Carlos da Creche, Tancredo, Quinteiro estarão lá. Se você quiser participar fale com o Carlos da Creche que eu mando um convite para você custo zero.

Anônimo disse...

com esse poder todo e conhecimento o dr. viera deveria se candidatar a prefeito de paiçandu. imagina ele de prefeito o carlos de vice, a eliana de presidente da camara,não tem pra ninguem o resto nóis ajuda a escolher

Anônimo disse...

Gostei da proposta do anonimo das 20:43, só resta saber se Dr Vieira teria coragem de enfrentar esta parada, duvido, ele prefere levar vantagem de Paiçandu, financiando campanha de vereadores para tê-los eternamente nas mãos. Eta terra seca danado, só por Deus! Gostaria de vê-lo ele e o Daiane disputando a prefeitura, qual dos dois levaria a melhor. O Daiane disse que de saúde ele entende tudo e o Vieira bate no peito que é ele quem sabe. Um tem formação e o outro é semi analfabeto. O povo decide. Quem sabe na próxima vem vieira, jonas lima, daiane, maria rita, aroldo, anizinho e cia. ltda.