19 de março de 2010

PROTESTO DEFRONTE À PREFEITURA E PARALISAÇÃO NA QUINTA-FEIRA

Quem passou em frente à Prefeitura de Paiçandu, hoje, no horário do almoço, percebeu uma movimentação de inúmeros servidores municipais, das mais diversas áreas, incluindo quem trabalha no paço.

O protesto, pacífico e sem comprometer o funcionamento de nenhum setor, faz parte de uma série de manifestações que se estenderá até na quinta-feira (25).

Na segunda-feira, o funcionalismo comparecerá à Câmara, às 20 horas, durante a sessão. Já na terça-feira, haverá uma passeata pacífica, saindo do Hospital Municipal São José, às 19 horas, seguindo para a praça central do município. No dia 24, novamente os manifestantes vão passar o horário de almoço, em frente à prefeitura.

Na quinta-feira (25), a partir das 13 horas, os funcionários de todos os setores vão parar, enquanto representantes do SISMUP se reúnem com o prefeito Vladimir da Silva e os assessores do mesmo. E, “dependendo das negociações, será deflagrada greve”, comentou um dos servidores, no início da tarde.

As fotos abaixo dão conta de que a manifestação foi pacífica






18 comentários:

Anônimo disse...

Caros companheiros...
Lastimável, mas ao que meus olhos podem ver, nossa comunidade paga pelos erros que ela mesma comete de 4 em 4 anos. A cidade passa por um periodo de declínio pricipalmente sociopolítico.
Nas ruas após as 22 horas tornou-se perigoso circular, os estabelecimentos comerciais sofrem prejuízos em com furtos. Quem mora na cidade não vê opção pra lazer e distração na cidade...algo que poderia gerar receitas para cidade, receitas esta q serviriam para investir na educação das crianças que tão cedo hoje tem contato com '' realidades ilícitas''. Pra quem não entender, basta circular na cidade nas noites de sexta e sábado...Temo pelo futuro do nosso município...Êxodo populacional???

Robson

Anônimo disse...

O que faz a falta de um bom Prefeito para um município, onde fomos parar, o homem que criticava os prefeitos anteriores, assume a prefeitura e é considerado até o momento um dos piores prefeitos dos últimos 50 anos. Foi vereador por diversas vezes mais de vereador não se cobra muita coisa, viveu no anonimato, e depois que assumiu a Prefeitura, está mostrando que não tem preparo nenhum para o cargo de Prefeito, quem está sofrendo e muito com isto é a população. Nunca se viu falar em greve de funcionários municipais, e agora já está praticamente instalada, nosso prefeito está totalmente perdido, ele está mais perdido do que virgem na mão de tarado, coitado, dá até dó do homem, não tem iniciativa nenhuma, só vai pela conversa de seus assessores que estão o levando para o burraco cada vez mais. Do jeito que as coisas estão caminhando não podemos esperar nada deste homem, pois ele já provou que não tem capacidade administrativa.

Anônimo disse...

Eh Vladao, era muito mais "fácil" os tempos de vereador, ainda mais ser vereador aqui em Paicandu, so na segunda a noite ir a câmara, doar umas cestas básicas aqui, pagar umas contas de luz e água ali, comprar remedios pros aposentados.
Mas isso e bom pro pessoal aprender a votar direito nas proximas eleicoes e principal/e para os proximos candidatos nao fazerem mais o povo de palhaco. Nos estamos cansados de pessoas que so querem receber salarios e nao fazer NADA pra melhorar a cidade!

Anônimo disse...

Hoje podemos ver na TV inumeras historias de projetos de resgate dos jovens em risco envolvendo ESPORTE. Nao digo Futebol pq aqui em Paicandu nao temos quadra de atletismo, nao temos piscina, nao temos espaco pra judo, karate, entre outros esportes tao legais. Temos muitos campos de futebol que quase NUNCA sao utilizados.
Cade os projetos da secretaria do esporte pra regastar essas criancas???

Ricardi disse...

Bom, Primeiro, parabéns Nadir, belo trabalho tens feito...

Não me contive ao observar estas fotos...na terceira em especial.
Se clicar na foto e ampliar, veremos uma cena emblemática: lá na entrada do Paço Municipal, observando a toda movimentação e a todos os acontecimentos... está ele:
Quem?
Quem?
Quem?
- O Brechó.

Muitos gostariam que fosse outra pessoa...
Como diria o Obama: Brechó é o cara.

Valeu.

Anônimo disse...

sempre devemos parabenizar a Nadir pelo brilhante trabalho que desenvolve em Paiçandu. ela é brilhante. parabéns. que outros sigam o mesmo exemplo.

Anônimo disse...

Eu também quero dá os PARABÉNS A NADIR E AO VALDIR o único vereador a apoiar o povo. Continue assim Valdir, por mim vc fica na câmara por muitos anos.

Anônimo disse...

As fotos são belas!!!!!!!!!!
Da próxima vez pede para o pessoal não virar as costas, afinal todos tem que sair bem na foto...rrrrsssrsrsrsrsrsrsrsrs

Anônimo disse...

É NEZÃO, VC TAMBÉM TÁ NA MIRA da temporada de cassa aos ccs...
Vê se saide cima do muro, meu camarada, afinal trabalhar faz bem.....

Anônimo disse...

Paiçandu.....qundo será que vc vai acontecer ????......parece que por enquanto....nada teremos de novo....mas sou esperançoso...acho que temos pessoas competentes....que um dia vai decidir em lutar com competência por Paiçandu....que é só o que está faltando....para administração de Paiçandu....em todos os sentidos...Nadir e Tarcisio quem sabe um dia vocês resolvem ser nossos Administradores....??? competência vocês dois tem de sobra.

Anônimo disse...

não resisti tenho de comentar. se a greve e para ter horas extras, e todo esse pessoal ai parado não compromente o serviço, então não precisa de horas extras e por esse povo trabalhar.

O protesto, pacífico e sem comprometer o funcionamento de nenhum setor, faz parte de uma série de manifestações que se estenderá até na quinta-feira (25).

Nadir Alves disse...

Olá anônimo das 19h55! Tudo bem???
Apenas esclarecendo. O horário escolhido pelos servidores foi durante o almoço dos mesmos, na sexta-feira. Portanto, sem comprometer nenhum setor. Os funcionários com horários diferenciados não participaram. Assim sendo, nenhuma área foi afetada. Se você perceber, todas as manifestações subsequentes não comprometem o atendimento dos setores, somente na quinta-feira, quando a categoria optou pela paralisação, durante a audiência com o prefeito.
Tenha um ótimo domigo e fique na paz de Jesus.
Nadir Alves

Anônimo disse...

É Vladão ....tua batata tá assando. Paiçandu nunca viu isso antes. Melhor refletir bem no que está fazendo pra coisa não piorar mais ainda.

Anônimo disse...

ao contrario do prefeito que não pensa na população nós servidores pensamos, senão as crianças estariam sem aula,e sem creche, os postos de saúde nõ estariam atendendo e muito menos o sao jose. olha meu caro das 19:55 nossa luta não pelas horas extras não e sim por um salário digno para um chefe de familia sustentar os seus. o que o prefeito ainda não enxergou que este é um círculo ou ciclo vicioso na qual o dinheiro retirado dos salário ira refletir em todo o comércio e em consequência na prefeitura que terá ainda menos impostos arrecadados.

Anônimo disse...

É Senhor prefeito Vladão, dessa vez você não terá saída, nem precisa vir com as brincadeirinhas bobas, agora o papo é sério e você deverá dar uma resposta a altura.

Anônimo disse...

Realmente, ele usa essas brincadeirinhas bobas como válvula de escape, mas o povo ta de olho nele, ele que nao se esperta não.

Anônimo disse...

é minha gente vamos mecher naquele vespeiro da secretaria de educação, tem gente que é mulher de bancario e precisa se mostrar ano!!!! cai fora o sem noção!!!!!

Anônimo disse...

é meu povo não sejamos convardes, vamos lutar por uma Paiçandu melhor.