7 de março de 2010

Que é isso gente?

E já que falamos na pista marginal, pense num serviço mal feito aquele que fizeram ao lado da ciclovia. Um leitor já havia comentado hoje pela manhã, um absurdo sem tamanho. Para fazer a roçada da grama , destruíram o meio fio em vários pontos...
Tá certo que o matagal estava tomando conta, como mostramos AQUI. Mas, quem fez aquilo? Isto é depredação de patrimônio público...é revoltante!
Amanhã vou postar uma fotos.

8 comentários:

Anônimo disse...

quero fazer um comentario sobre o corte das Horas extras na prefeitura de paiçandu. quando alguem vai prestar um concurço publico. ja vai sabendo quanto vai ganhar nequele cargo do qual ele prestou o concurço corréto. no edital dos concurços publicos numca vem dizendo que o candidato ao cargo vai fazer Horas extras .Horas extras é uma conseguencia da nessecidade do serviço não é obrigado patrão nenhum pagar Horas extras .só se for nesseçario . então não adianta reclamar do prefeito ou de qualquer patrão de alguma firma.porque todo concurço publico que o cidadão ou a cidadã prestar ja vão sabendo quanto irrão ganhar . não presiza fazer bagunça e nem reclamar do patrão não. temos é que colaborar com a cituação que atravessa todo o pais . o grande culpado disso tudo é o presidente lula que abaichou o fundo de participação dos municipios de todo brasil a crise é no pais todo. os funcionarios concurçados voltarrão a ganhar o salario normal para qual ele prestou o concurço. eu pór exemplo numca prestei concurço e nem tenho interece em prestar porque o salario é isso ai . comforme o cargo o salario é baixo mesmo. e volto a dizer quem presta um concurço publico ja vai sabendo quanto vai ganhar.eu não estou aqui a favor do prefeito e de nimguem só estou expressando a minha opinião. eu trabalho no ramo da construção e to muito feliz .

Anônimo disse...

Concordo com o anônimo acima, porém em alguns casos é imprescindível o pagamento de horas extras para que o trabalho seja executado com eficiência. A coleta de lixo é um exemplo, na minha rua já está acumulando lixo, pois como cortaram as horas extras dos garis eles não querem mais trabalhar fora do horário, e com razão, e esse acúmulo de lixo pode causar sérios problemas de saúde. Então ao invés de cortarem as horas extras dos garis, que ganham pouco, deveriam diminuar o número de cargos de confiança, principalmente de alguns secretários que ganham muito e nada fazem.

Anônimo disse...

Já estão consertando o meio fio na marginal destruído pela prefeitura. Me disseram que a obrigação da roçada do mato é do DER, mesmo se for do DER a prefeitura tem que ter a força de cobrar este serviço do DER, pois o risco de acidentes é alto, será que mais uma vez vão esperar acontecer para depois tomar providências?

Anônimo disse...

o anonimo diz que a prefeitura não é obrigado a pagar horas extras, porque os funcionarios quando prestam o concurso já sabem quanto vai ganhar e que no concurso não diz que consta horas extras. concordo plenamente, mas também no concurso não diz que ele (funcionario) vai ser obrigado a fazer banco de horas, e também não diz que ele é obrigado a fazer serviço de dois ou tres,ou deixar de ganhar horas extras para poder manter cargos de confiança.

Anônimo disse...

Puta que pariu, sou funcionario público, e quando chega o fim do mesmo e recebo meu salario tenho certaza que o mereci,.... mas nao é o que acontece com meus colegas, que na maioria das vezes nao merecem nem as horas extras, quanto mais o salario....

Anônimo disse...

Tá complicadooo isso viu!... moro bem em frente a ultima via de acesso a marginal do pontilhão que dá acesso ao centro!... as máquinas da prefeitura destruirammmm tudoooooo!... tá td quebradooo, arrebentado!... não sei nem dizer se é melhor ficar com a gramaaaa enorme, mas com as guias no lugar, ou vice-versa.
quemmm e quandoo resolve agora????

Anônimo disse...

É a vontade de alguns motorista do pátio de "trabalhar". pois eu ja vi eles roçando o bela vista. fazem um serviço de porco... deixam varias moitas pra traz.
se não está satisfeito pega o boné e pede pra sair...

Anônimo disse...

bando de vagabundo é o que tem na prefeitura, V A G A B U N D O S.