9 de março de 2010

SEM COLETA DE LIXO, SEM GRATIFICAÇÕES E HORA-EXTRA, PROFESSORES SÃO A BOLA DA VEZ

O dia de hoje foi de muita revolta e indignação, em todas as escolas municipais de nossa cidade.
E, não poderia ser diferente. A Prefeitura de Paiçandu, por meio da Secretaria de Educação, além de não estar cumprindo com o estabelecido no FUNDEB, no que tange ao pagamento do piso nacional do Magistério e um terço de hora-atividade, praticamente cortou parte dessa última conquista da categoria.
A partir do próximo dia 15, segunda-feira, os professores vão perder duas, das quatro horas-atividades que os mesmos realizam semanalmente, em seus locais de atuação. Isso significa corte no salário e, pior, profissionais ainda mais insatisfeitos, revoltados e sem tempo para preparar aulas para nossas crianças.
Como sempre, as áreas essenciais para o desenvolvimento e bem-estar do homem continuam na mira de nossos governantes, que parecem não perceber a importância, por exemplo, de uma educação de qualidade. Ainda querem nos manter na caverna, caro Platão. Mas, afinal onde estão os gastos?

64 comentários:

NERA LUCIA disse...

Não podemos ficar só na revolta e indignação, temos que nos unir e não deixar que façam de nós professores, marionetes que jogam daqui e dali. Temos que levantar a cabeça e, COMO DISSE A PRÓPRIA PRIMEIRA DAMA na noite de ontem, enquanto discursava sobre o dia internacional da mulher, TEMOS QUE LUTAR PELOS NOSSOS DIREITOS. E esse direito nos é assegurado pelo nosso estatuto e pela lei maior que é a LDB.LEI 9.394/96 art.67 inciso VI. O QUE NÓS QUEREMOS É APENAS ASSEGURAR O DIREITO DE PODERMOS PLANEJAR E ELABORAR AULAS PARA NOSSAS CRIANÇAS, QUE TANTO PRECISAM DE NÓS.

Anônimo disse...

Engraçado, Foi exonerada uma funcionária da Secretaria de saude, que era nomeada assessora da secretaria de transporte sendo que em paiçandu nem esta secretaria existe, e o que que tem a ver transporte com saude, Só Paiçandu acontece estas coisas mesmo.

Anônimo disse...

Parabens pela matéria, professora Nadir! Este é sem sombra de dúvida um dos piores prefeitos da história de Paiçandu, nem sabe porque que está lá. Ele pensou que administrar a cidade seria como fazer compra no Ceasa, mas enganou e vai se ferrar. Ele é o filhinho dengoso das irmãs e do papai que queria o cargo a qualquer custo, mesmo que fosse para se unir a oposição, como fez. Bem feito pra ele!

Anônimo disse...

Ao que tudo indica, esta administração não termina o mandato. Com essas quantidades incríveis de trapalhadas logo logo, aparecera uma improbidade administrativa. Se o prefeito não sabe governar, favor se cercar de pessoas que saibam...

Mato, dengue, hospital, lixo, buraco, segurança, professores, déficit público, et.al !!!

Douglas

Anônimo disse...

Parabéns Vladão...A saúde e a educação que se f...né? Funcionários dessas áreas mereciam é aumento e vc corta as HE e diminui a carga horária...e ainda quer que trabalhem felizes.

Jornal Imprensa Maior disse...

Queremos parabeniza-los pelo blog de extrema utilidade, ao mesmo tempo gostariamos de sugerirque colocassem no campo ao lado o link para seguidores.
abraços
Marcio

Anônimo disse...

Sem Horas Extras no Hopital e sem funcionários, dizem que o Célio foi Trocado de Cargo ele será Porteiro no Hospital.

Anônimo disse...

iNFELIZMENTE ESSE PREFEITO NÃO VALORIZA A eDUCAÇÃO, AINDA NÃO PERCEBEU QUE A SECRETARIA DA ERDUCAÇÃO ERA A ÚNICA QUE CAMINHAVA DE FORMA SATISFATÓRIA, PORÉM O MESMO ESTÁ CONSEGUINDO DESTRUIR ISSO.OS EVENTOS APRESENTADOS PELO MUNICIPÍO SÃO TODOS FEITOS PELA EDUCAÇÃO, AGORA NOSSO PREFEITO QUER SER INIMIGO DOS PROFESSORES DE PAIÇANDU TIRANDO A SECRETARIA DA EDUCAÇÃO AS OUTRAS NÃO NAO TEM NADA PARA ,MOSTRAR!!
ACORDA PREFEITO!!!!! O PAIS SÓ VAI PARA FRENTE QUANDO NOSSOS DIRIGENTES VALORIZAREM A EDUCAÇÃO.

Dr. Vieira disse...

O Carlos da Creche foi fazer uma visita ao prefeito de Sarandi. Na ante-sala do prefeito recebeu 4 pedidos de cirurgia de adenóide.

Anônimo disse...

isso é bom enquanto as bombas estão estourando em paiçandu o prefeito e seu secretário wilhians estão passeando novamente em brasília desde segunda feira, ganhando as diárias gordas da prefeituras e quem paga o pato são os funcionários...eita vladão gosta de passear hein o sorveteiro não desgruda, e só aumenta o gasto do municipio....

Anônimo disse...

Tem gente que não se manca, os comentários deveriam ser sobre o arroxo em relação as horas extras etc e vem um cidadão falando sobre cirurgia pedida para vereador em Sarandi, estranho!

Anônimo disse...

porque ele não tira os CCs que estão lá ganhando um monte, sem fazer nada. pPrefeito agora você mexeu com o vespeiro, porque atrás dos professores vem os pais que também não vão concordar que seus filhos tenham aulas com professores cansados e desmotivados. NÃOOOO MEXAAAAA COM QUEM TA TRABALHAAAAAAAAAANDO

Maria disse...

Se tem uma coisa que não suporto nesta cidade é que ninguém nunca assume as suas responsabilidades , vamos começar pela maioria o " Povo " , pergunto para todos que na época das eleições quem era os outros candidatos a prefeito , será que não havia ninguém mais preparado , UM OU NENHUM candidato que conhecia uma pouco mais de gestão publica , pode ser que não e o POVO NA SUA MAIORIA ELEGEU O CIDADÃO EM QUESTÃO QUE HOJE É O PREFEITO DA CIDADE , ate ai tudo bem , só que como sempre o povo espera que o PREFEITO eleito seja diferente do que saiu e que a cidade vai mudar e isso e aquilo que foi prometido na época das eleições , o mandato começa e nada , passa o tempo e nada tudo continua igual ou melhor pior do que antes e ainda com mais problemas e mais problemas ,aumento de população e menos saúde , menos educação , menos infra-estruturas etc , a cidade da ate pena , quando se chega a paiçandu o mato é o cartão postal , esta tudo da mesma forma , aquele mercadinho , aquela lojinha , aquela farmácia a cidade não evolui , paiçandu ficou esquecida no tempo , só aumentou a violência e o mato , a culpa é nossa mesmo de acreditar em candidatos que não tem nenhuma formação politica , e pode ver que os políticos de paiçandu é sempre a mesma coisa , o dono da loja , o dono do mercado , o filho do fulano o professor a professora , isso já cansou ...

Unknown disse...

Ainda bem que eu não votei no Vladão, porque tinha certeza que ele não iria fazer nada de bom pela cidade... a prova está aí, é só dar uma volta e ver o abandono...
Espero que o próximo prefeito seja melhor... porque esse não está nenhum pouco preocupado em ajudar a população e cuidar da cidade.

Anônimo disse...

Também o que se pode esperar de um prefeito que não sabe nem falar em público, o homem começa ôôô...e nada sai só fica gaguejando, paiçandu merece o povo escolheu bem estamos bem de prefeito, parabéns.

Anônimo disse...

Acho que uma intervenção federal seria uma ótima solução....


Douglas

Anônimo disse...

O Carlos da Creche vai ser o próximo prefeito de Paiçandu, o Quinteiro vai ser prefeito de Maringá em 2012. Escutem o que estou falando hoje.

Anônimo disse...

daí sim hien? vamos acabar de condenar a cidade. affff

Dr. Vieira disse...

Hoje foi operado um paciente de Paiçandu do joelho por Video-artroscopia. Ele me contou que estava NA FILA HÁ 2 ANOS EM MARINGÁ, PORQUE EM pAIÇANDU NINGUÉM FAZ ISSO.O nome dele é Pascolini Alves de Oliveira, 24 anos, residente na Rua André Henrique Antoniassi, 872 -Santa Lucia. Parabéns ao vereador Roque que envidou esforços para que essa operação fôsse realizada.

Anônimo disse...

Esse anônimo das 18;00 hs. não concorda que o Carlos da creche seja o próximo prefeito de Paiçandu? Aposto que o Hospital ia funcionar muito bem. Agora, com Célio, desista.

Anônimo disse...

Bem, sobre a revolta dos professores,eles tem razão, nem precisa ter CONCURSO, sabem por que?
na Secretaria de Educação existem várias professoras que deveriam estar dentro das salas de aula e no entanto estão lá, será que é necessário tantas professoras ali dentro?Acorda ai Sineide vc e o prefeito.

Anônimo disse...

E, o Depto de Compras, nossa senhora, sou fornecedor do Municipio esporadicamente, nunca via tanto erros nos editais, parace que tem preguiça de escrever, é tudo na base do Ctrl-C Ctrl-V.
Que ver, o dia que o Tribunal Contas Estadual, aparecer por lá e pedir esplicações...aff, vai babar.
Sem falar numa cotações estranhas.
Como diria o cara lá da Globo.......MMMMMMisssstériooooooooooo.

Anônimo disse...

Em relação ao EDIL, Carlos da Creche, Tà Podeno!!!!! FAzer cirurgia de adenóide ? ser prefeito seria " A TREVA", como dizem a molecada. Qual mesmo sua formação? Ei Dr. Vieira, será que ele sabe em que parte do corpo fica ?

Anônimo disse...

Hoje tivemos demonstração de que a união faz a diferença. Chega de colaborar com quem não colabora. Pelo menos até chegarmos na escola amanhã cedo, garantimos a HORA ATIVIDADE.
Estamos ansiosos por saber quantas professoras da Secretaria de Educação colaborarão com o Prefeito e assumirão os desfalques das Escolas. Pois se as Escolas podem ficar sem Orientadora, Coordenadora e ... É óbvio que sobrará gente neste setor. Não vai ter ninguém para pedir relatórios e nem fazer reunião, não é mesmo?

Anônimo disse...

Parabéns anonimo das 20:07 é bem isso mesmo elas morrem de medo de ter que entrar em sala de aula, também pudera com toda aquela mordomia!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

os professores tem razão sim.É isso aí anônimo das 20;07, o que é que a priminha do prefeito ta fazendo lá? ela entrou esse ano no lugar de quem mesmo? de ninguém. acorda povo..........VAI TRABALHAR.

Anônimo disse...

EU JORGE,DA QUI DO JARDIM SANTOANTONIO,quero fazer um a pelo ao prefeito,pelo amor de nosos filhos,toma uma providensia,com ese hospital,senhor prefeito,eu tive que levar minha filha la porque ela estava queimando de febre,a senhor prefeito,foi perca de tempo,sai dela muinto nervoso,so tinha um medico,para atender varias pessoas eu acabei indo ate maringa si nao minha filhinha tinha dado com vuçao,prefeito peloamor DE DEUS PELOMENOS ESE HOSPITAL O SENHOR ,TEM A OBRIGASAO DE ARUMAR,

Anônimo disse...

Que o Vladão é péssimo, não se discute, mas, falar em Carlos da Creche pra prefeito e chamar a população de otária, pois quem é este cidadão na ordem do dia. Vai acontecer pouco pior do que o Vladão, porque reclamar todo mundo sabe, o difícil é governar e agradar a todos. Deixo uma sugestão ao prefeito..... convida o Carlos da Creche para se afastar da vereança e assumir a secretaria do hospital por apenas 90 dias para sentir se ele tem peito para administrar sem fazer nenhuma "caga..."!

Anônimo disse...

Professores se reunam e contratem um advogado pra ajudar a resolver isso!!

Nao adianta ficar falando, falando, vcs precisam agir. Se reunam e vao atras dos direitos de vcs!

Anônimo disse...

É isso ai Célio Nateras Pegorari, secretario municipal de saúde, incompetente. Pula fora cara, você está acabando com o mandato do Vladão.

Anônimo disse...

Gozado o anônimo das 11;45. Você sugere que o Carlos da Creche se afaste da Camara e assuma a secretaria municipal de Saúde para resolver o problema do Hospital. O Célio está no 15º mês e o hospital está muito pior que quando era com Cida Suyti, e você quer que o Carlos da Creche resolva em 90 dias. Cara de pau, você.

Anônimo disse...

Parabéns Célio pelo seu trabalho. Porque a sociedade não se manifestam a cerca dos secretários incompetentes que existe aos montes, mas que não são culpados, porque o prefeito é quem não soube escolher. O Célio, ao menos trabalha bastante, é esforçado e é da área, os demais??? Vamos falar sobre os demais também, sugiro uma enquete de avaliação com os demais, ou não conhecem por não aparecer suas ações?

Anônimo disse...

ao anonimo do dia 11/03/10,11:55, o prefeito já ofereceu a ele a secretaria de saúde, mas ele não aceitou. isto aconteceu quando o carlos da creche foi em seu gabinete o ano passado fazer reclamações da saúde.

Anônimo disse...

Tanto se fala em corte de gratificações e horas-extras, gostaria de perguntar, se em sua família seu Pai perdesse o emprego sendo ele o sustento da casa e pedisse para VOCE colaborar e economizar até a crise passar, o que voce diria para ele? Você é um fraco, não vou economizar em nada, a culpa é sua. É assim que vejo os meus colegas de trabalho, sem nenhuma vontade de colaboração. Depois querem o bem do município?

Anônimo disse...

Maria Rita voce tambem esta indo pro fundo do poço junto com o Vladão.
Se mexe faz alguma coisa. Tira o pé da lama. Ou a cidade né. Haaaa o seu salario vem todo mês né, e não e pouco. O RESTO QUE SE FODDDD.

Anônimo disse...

A O ANONIMO,DO DIA,11,03AS11,55,QUERO SO LIFALAR ,QUE ESE VEREADOR QUE VC FALA COM IRONIA,JA AJUDOU SAUVAR VIDAS,MEU SUBRINHO,FOI ELE QUE LEVOU LA NO HOSPITAL DO DOTOR VIEIRA,E FOI MUINTO BEM ATENDIDO,EU TENHO SERTESA QUE VC NAO CONHESE ESE VEREADOR PORQUE SE A CONHESESE,NAO FICAVA COM ESA IRONIA,ACORDA VC DEVE SO CONHESER PESOAS DO MAL PARA TER ESES PENSAMENTO INDIOTA,PROCURA,O VEREADOR CARLOS DA CRECHE,QUE TENHO SERTESA QUE ELE VAI TEDAR UMA AULA PARA VC ,APRENDER COMO SE PRATICA HO BEM,JAIR,DO JARDIM CANADA.

Anônimo disse...

é isso ai professores vamos nos unir a hora é agora. espero encontrar um grande numero da nossa classe na assembleia segunda feira as 19:30. até e vamos seguir em frente com nossas reivindicações.

Anônimo disse...

concordo plenamente com o que o anonimo das 22:23escreveu sobre Carlos da Creche ,vereador de peito ta ai e parou não tem pra ninguem . Carlos da creche se vc algum dia ler essa msg ,saiba que tem a minha plena gratidão ,graças a Deus nunca precisei da sua ajuda mas agradeço a vc assim mesmo por vc ajudar tantas pessoas que necescitam de apoio e nunca na historia politica de Pdu tiveram apoio como o seu . Parabens pelo seu desempenho se precisar de minha ajuda mesmo que seja para ajudar ou proximo como vc tanto faz com tanto carinho conte comigo sempre .Ha não liga pra esses comentarios maldosos isso tudo e dor de cotovelo e inveja do sue sucesso .MADALENE E ESPOSO ,CENTRO

Anônimo disse...

ao Anônimo das 16:42, falar que o Celio é da área de saude, mas conseguiu acabar com o pouco que tinha na saude em 15 meses isto é ser da área, trocar competentes
funcionários e pegar a laço ccs e colocar no hospital como la se fosse uma trinxeira.

Anônimo disse...

É NISSO QUE PODIA DAR, POIS OS DOIS JÁ FORAM VEREADORES, A MARIA RITA E O VLADÃO E POR SINAL UNS DOS PIORES VEREADORES QUE PAIÇANDU JA TEVE, COMO PODERIAM DAR CERTO COMO ADMINISTRADORES DO MUNICIPIO, O POVO TÁ TENDO A ADMINISTRAÇÃO QUE MERECE POIS NÃO SABE VOTAR.

Anônimo disse...

Ontem no meu trabalho aconteceu algo engraçado , todos comentando do caus em que Paiçandu está.Ai resolvi fazer uma pergunta um pouco indiscreta talvez mas mesmo assim fiz ,Paiçandu esta um caus certo ,tds responderam sim ,eu respondi que esse é o Prefeito em que todos votarm e escolheram para administrar nosso municipio,certo.Pasmem,todos me olharam de olhos arregalados e disseram um por um(eu não votei nele para Prefeito) então fiz outra pergunta e até agora não tive resposta ,se alguem se abilitar em responder por favor faço questão de uma resposta .SE todos com quem converço diz que não votou para o Vladão pra Prefeito como ele se elegeu com tantos votos? Porque será que ninguem quer admitir que votou pra ele?Eu graças a Deus tenho minha conciencia tranquila do meu voto.Hara já sei foram os ccs que o elegeram ,sem contar os votos dos que moram fora da cidade como disse o anonimo dai de cima .Só vem aqui pra tirar nosso dinheiro mesmo ,então quem sabe não foi com o voto dos ccs de fora do municipio que elegeu o Prefeito.Porfavor algem se abilita a me esclarecer essas perguntas heim heim to esperando .......mande resp para MADALENE.

Dr. Vieira disse...

Eu queria responder á Madelene que a maioria votou no Vladão , não se discute. O que estamos discutindo é que a admnistração dele não vai bem. Porque vai mal? Porque as 2 principais secretarias não funcionam. Tire o Célio e coloque alguém da área, de preferência um médico. Tire o sorveteiro e contrate um técnico para fazer projetos. Aposto que em pouco tempo o Vladão consegue reverter essa situação. A Educação vai bem, o meio amniente mesmo com Cida Suyti está indo bem. O calcanhar de Aquiles do Vladão são essas 2 secretarias, eu falei ontem na Camara para o Marcos da Luz.,

Dr. Vieira disse...

Eu queria dizer ao prefeito Vladão que eu sei que você tem um compromisso politico com o Célio. No entanto Vladão quando você assumiu esse compromisso você não esperava que o Célio fôsse tão mal na secretaria de saúde. Lembra que a Cida Suyti foi mal na saúde, mas está indo bem no meio ambiente. O Célio pode ser remanejado e se dar bem em outra secretaria. Você faria um bem ao Célio, à você e ao povo de Paiçandu. Faça isso e depois você vai me agradecer. Seu calcanhar de Aquiles Vladão estão nas 2 secretarias; saúde e planejamento.

Anônimo disse...

o calcanhar de aquiles do vladão ´é sem duvida os compromissos politicos com estes incompetentes.
o vladão você nao acha que em um ano de salario gordo, já pagou este compromisso pense nisso cara.

Anônimo disse...

Eu penso que se o Vladão terceirizar o Hospital , o Célio só com os Postos de Saúde poderá dar o recado. No entanto o mesmo seria beneficiado. O Hospital bombando com Vieira, Célio seria considerado até um bom secretario. A Secretaria de Saúde só vai bem, se o Hospital funcionar à contento.,

Anônimo disse...

Eu queria contar para o Vladão que tem um aparelho de Ultrasson no Hospital Municipal alugado por 1.500,00 mês e não funciona, pois o médico que ali trabalhava, foi embora há vários meses.

Anônimo disse...

Meu Deus, Sera que isto do ultra- som é verdade. se tem aparelho alugado e estão mandando ultrassom para ser realizado em maringá é coisa de Policia.

Anônimo disse...

O que sera que esta acontecendo o dr Vieira e o carlos da creche estão sempre juntos, algumas eles estão aprontandos.

Anônimo disse...

VLADÃO, APROVEITA A AMIZADE E CONSIDERAÇÃO QUE EXISTE ENTRE VOCÊ E DR. VIEIRA E REATE A PARCERIA DO HOSPITAL E GOVERNE COM TRANQUILIDADE. APROVEITE ENQUANTO ELE TEM A MAIORIA DOS VEREADORES NAS MÃOS ( ROQUE, CARLOS DA CRECHE, TANCREDO, EDUARDO PIONEIRO, ANIZINHO E ELIANA ) DESCULPE SE ESQUECI DE ALGUNS.VOCÊ É UM BOM SUJEITO, SÓ É MUITO TEIMOSO. APROVEITE MAIS A SUA VICE, ELA É MUITO DINÂMICA E INTELIGENTE, LEVE ELA PARA O PLANEJAMENTO, ELA TEM QUE APARECER MAIS, TÁ MUITO ISOLADA.ELA E O ADEMIRZÃO DARÁ UMA ÓTIMA DUPLA, ACREDITE.

Anônimo disse...

Contar o que para VLADÃO,ELE VAI DAR RISADA, E SERA QUE ELE SABE O QUE É ISSO E PARA QUE SERVE.

Anônimo disse...

Lí no jornal que a secretaria de saude de paiçandu fez um convênio com o samu de Vaga Zero, Vaga zero quer dizer que não tem vaga com o SAMU Explica que é isto para nós DR VIEIRA

Anônimo disse...

Lí no jornal que a secretaria de saude de paiçandu fez um convênio com o samu de Vaga Zero, Vaga zero quer dizer que não tem vaga com o SAMU Explica que é isto para nós DR VIEIRA

José Cleilton Jubin - Presidente do CMS disse...

O CONSELHO MUNICIPAL DE SAÚDE CONVIDA:
O Conselho Municipal de Saúde convida todos os moradores de Paiçandu para participarem da Reunião Extraordinaria quinta-feira, dia 18/03/2010, as 19:30 horas, nas dependencias da Câmara Municipal de Paiçandu. Para APROVAÇÃO das Contas da Conta da Secretaria Municipal de Saúde do exercicio do ano de 2009.

Anônimo disse...

Com esta história do aprelho de U som, sera que não tem um vereador para pedir o contrato deste aparelho ou o Jubim Fiscalizar a procedência, Valdir Fonseca Vc é o vereador à altura para ver isto, e levar o caso na tribuna da camara.

Anônimo disse...

Esta prestação de conta é o Jubim ou Célio que faz, Funcionários do Hospital Vamos fazer eles prestarem conta do Aparelho de Ultrassom, do jeito que esta não tem H.E pra ninguem mesmo é só levar as coisas na honestidade.

Anônimo disse...

prefeito cai na real o celio como secretario da saúde é uma negação coitados da população de Paiçandu que necessita da saúde ele não deu conta de administrar uma farmacinha imagina uma secretria de SAÚDE.A saúde de Paiçandu esta doente e se ele continuar na administração a saúde vai acaba indo a obito...HAHAHAHAAAA...
Ainda bem uqe muitos pacientes de Paiçandu acham o caminho para ASSAI.

15/03/2010. 23:25

Anônimo disse...

na semana passada um parente meu passou mal e teve de ser encaminhado ao são josé, confesso que morri de medo, pois sou leitor desse blog todos os dias, e as coisas que comentam sobre o hospital é de total incapacitação,
mais para minha surpresa, fomos muito bem atendidos, a paciente foi examinada e medicada ficando em observação por algumas horas e quando seu quadro estava melhor foi liberada, e continuou o tratamento e hoje se encontra bem.
diante desse fato, fico em duvida sobre boa parte desses comentarios sobre a saude especialmente hospital quanto ao atendimento.

Dr. Vieira disse...

Ao anônimo da 9;55. Quanto ao assunto que você falou temos a esclarecer o seguinte; existe a UPA e a SE. Paiçandu escolheu a UPA. Eu achei errado. Vamos clarear; a SE (Sala de estabilização é a que eu escolhi para Assai) O Ministerio da Saúde manda uma verba para construir essa sala para 5 leitos de emergencia e mantém uma verba mensal. Essa sala pode ser construida no proprio Hospital. Quanto à UPA vem uma verba para uma construção maior e uma verba de manutenção. Eu acho que o PA do Hospital resolve o problema, só falta médico plantonista.Bem, construido , será ali um Pronto atendimento, no caso de Paiçandu seria o 2º, com equipe nova, médicos, enfermeiras. No final SE ou UPA recebem os pacientes de emergência do Samu, e se precisar uma UTI por exemplo; o Samu se encarrega de conseguir a vaga onde tiver UTI.

Anônimo disse...

para o anonimo das 10:08,se nossos vereadores paracem de fazer caridade e fosse cobrar do prefeito, melhorias do hospital, saber onde esta indo este dinheiro que tanto falam que vai pra la. mas acho que eles tem medo de fazer este enfrentamento. porque perderão a mordomia de passar seus pupilos na frente para atendimento.

Anônimo disse...

Dr. Vieira mas como um Hospital com farta de tudo vai atender o SAMU,a não ser que os médicos e enfermeiros do samu atendem o paciente, mas a hora q eles ver como funciona o s jose eles desistem, mas tomara que de certo.

Anônimo disse...

Seu vocabulário está bravo hem Vieira - (hospital com "farta" de tudo) é ruim hem!

Dr. Vieira disse...

Ao anônimo das 9;38. Você é ignorante mesmo. Não fui eu que escrevi(hospital com farta de tudo). Foi alguém que quiz colaborar. Agora, simplesmente na hora de digitar ele trocou o l pelo r. Qual é o problema? Pior é você ser covarde, e fazer criticas como anônimo. Quem é você? Professor de literarura?

Anônimo disse...

Desculpe Vieira, não sou ignorante, apenas cometi um engano - realmente não foi você quem escreveu, observei o comentário acima e reconheço meu erro. Valeu, cara, não precisava dar patadas!

Anônimo disse...

só da vieira e jubim os dois juntos são as figurinhas carimbadas da politica paissanduense.