17 de março de 2010

Será?

O diálogo, é a melhor estratégia para resolver qualquer problema. Esperamos que as partes envolvidas saibam respeitar o ponto de vista, as necessidades e possibilidades, de um e de outro.

7 comentários:

Anônimo disse...

QUE VERGONHA, PREFEITO MEXENDO COM OS PEQUENOS E HUMILDES FUNCIONÁRIOS...SAIBA O SR ESSES SÃO OS QUE REALMENTE TRABALHAM... POR QUE NÃO EXONERA CARGOS DE CONFIANÇA QUE NÃO TRABALHA NADA E TA AI SÓ PRA GANHAR SALARIO GORDO ...PAGO PELO POVO..QUE VERGONHA..

Anônimo disse...

DESRESPEITO COM O FUNCIONALISMO PÚBLICO NINGUÉM MERECE E NEM ESPERAVA... POR MAIS RUIM QUE SEJA O PREFEITO DEVE RESPEITAR QUEM CARRREGA O MUNICIPIO NAS COSTAS .. SEPARE O JOIO DO TRIGO NÃO PÕE TDOS NA VALA COMUM.. POR QUE NÃO MANDA OS CABOS ELEITORAIS EMBORA AO INVÉS DE CORTAR GASTOS COM QUEM REALMENTE TRABALHA???

Bim Bim disse...

vamos fazer greve....ou um churrasco....qualquer coisa menos trabalhar....or favor colabore.....

Anônimo disse...

E daí prefeito, está contente em elevar a folha de pagamento protegendo seus cabos eleitorais por mais incompetentes que seja? Continue assim e assine seu atestado de burrice. Afinal, você que só atende o Daiane, lembre que foi ele que começou a te ferrar, dando aumento além da infração ao funcionalismo e você também, perdidinho, acatando os conselhos do mesmo, deu novamente aumento além da infração. Municípios muito mais ricos tiveram a precaução e pisaram no freio. Agora só resta uma alternativa, cortar, cortar e cortar gastos, doa a quem doer e a sua vice, se acaso lhe substituir, se ferrará também, pois a situação desse município não se resolverá a curto prazo. Seja feliz Vladão, a medida do possível, boa sorte.

Anônimo disse...

Acho que você, anonimo das 17:06, tá enganado,o Vladão vai dar a volta por cima e vai colocar esta cidade em ordem rapidinho. A vice tá exigindo que ele dê as contas a uma e a uns secretários que estão meio complicados ali no paço municipal. Ela que já domina a educação, saúde, assistência social e algumas coisas mais, com mais duas secretarias nas mãos colocará a casa em ordem rapidinho, é questão de tempo.

Anônimo disse...

A vice vai ser pior que ele deixa quieto rrrrr.rrrr

Anônimo disse...

Saúde???????????. vixi.