25 de março de 2010

Servidores saem frustrados de reunião

Acabou à pouco a reunião entre representantes dos servidores municipais e prefeitura. Do lado de fora centenas deles aguardaram o desfecho das negociações, encabeçada pelo sindicato da categoria e lideranças.
Na tarde atípica de sol forte e alguma pancadas de chuva, eles mantiveram-se firmes, mas o resultado não foi o esperado. 
Nas próximas postagens explicaremos porque a expectativa inicial  tornou-se  frustração.


27 comentários:

Anônimo disse...

Ow Ricardi, põe ai como pesquisa:
Será que 85 CCs elegem um prefeito?
To vendo que essa experiencia do Vladão de ser prefeito é a primeira e ultima vez!!!

Anônimo disse...

A Comissão Jurídica da prefeitura não sabe da lei que amplia o salario dos ACS para R$ 930,00. Lei Federal.
Canta aquela musiquinha do balão mágico pra eles:
"Estou vivendo no mundo da luaaaa" (bis)

Anônimo disse...

reunião hoje com o prefeito foi loongaa muitas coisas foram colocadas e como ele disse educação é a prioridade e a saúde como fica? resumindo nada foi definido, os direitos dos professores ficou de pagar tudo lá pra maio ,e a saude sem previsao de alguma melhora , estamos tudo no zeroooooooo.

Anônimo disse...

Em maio teremos uma resposta das propostas da reunião de hj.
vamos esperar, pq quem tem pressa come cru.
SERVIDORES MAIS UNIDOS QUE NUNCA, AI NINGUEM PODE MAIS...

Anônimo disse...

A SAUDE PRA MELHORAR É SÓ O PROMOTOR CRUZ PEDIR PARA FAZER UMA AUDITORIA.PORQUE A ROBALHEIRA ESTA GRANDE E ADMINISTRAÇÃO DO HOSPITAL ESTA SENDO CONIVENTE;ACORDA VLADÃO

aparecida disse...

hoje foi um dia lamentavél,pois se esperava pelo menos que o prefeito fosse coerente,mas o que esperar de alguém que não é politico,pois politica tem que haver diplomacia mas ele deve desconhecer essa palavra!bem amigos do blog eu estava lá e tenho a dizer o seguinte tenho pena da população de paiçandu,pois ouvi dizer que o senhor prefeito deixou bem claro que ele não esta nem ai pela saúde publica não quiz nem discutir o assunto pois se vcs acham que a saúde ja estava mal das pernas aguarde pois vai piorar mas não pense que acabou isso é só o começo se o prefeito pensa que jogou um balde de aguá fria ele só acendeu o pavil que começou a queimar hoje ainda a muito por vir e hora dos acomodados se levantarem ou vão deixar a cidade atolar na lama, criticar e reclamar sentado no sofá é facil o dificil é lutar juntos por uma paiçandu melhor.

Anônimo disse...

AO ANONIMO DAS 19:47, ME INTERESSOU MUITO SOBRE ESSA LEI FEDERAL DE AMPLIAÇÃO DE SALARIO DO ,SOU ACS E GOSTARIA DE SABER QUE LEI É ESTA . POR FAFOR PODERIA ME ESCLARECER.

Anônimo disse...

Um dia todo de espera para nada !!! como disse o Anônimo acima, o Sr. prefeito só ascendeu o pavil!!!!!!!!
logo logo vem as chamas!!!!!!
poxa !! tanto tempo esperando e nada!!!! nada se faz nessa cidade!! nada acontece!! nada melhora!!!!!
agora os funcionários não vão desistir mesmooooooooo!!!!!
isso só prova a incompetência do Vladão!!!!!!!!

Anônimo disse...

pois é! ISSO foi escolhido pelo VOTO SOBERANO DA POPULAÇÃO ! Agora aguente, NEM VEREADOR, NEM SINDICATO, ACHO QUE NEM DEUS CONSEGUE MUDAR ESSA CABEÇA DURA.

Anônimo disse...

CONCORDO PLENAMENTE COM APARECIDA; DEVERIAMOS JUNTAR TODOS OS FUNCIONÁRIOS PUBLICOS DE TODOS OS SETORES E SEUS FAMILIARES E CONVOCAR TODA A POPULAÇÃO; E MARCAR UMA AUDIÊNCIA PUBLICA COM O PREFEITO E FAZER ELE OUVIR PRINCIPALMENTE QUE A SAUDE NÃO ESTA FUCIONANDO. QUEM SABE ELE ACREDITARA. PORQUE O SECRETARIO E A MARLI FALAM PRA ELE QUE A SAUDE VAI INDO BEM E ELE QUE É UM BOM MENINO DEVE ACREDITAR QUE PAPAI NOEL VAI VIR. .

Anônimo disse...

é meus queridos servidores depois eles ficam com medo de levar tomatadas e ovos na cara. é lógico que não vamos desperdiçar alimentos com essa corja de incompetentes e ainda se sentem ofendidos ao ouvirem isto.

shirlene e a dora disse...

uma dona de casa de bom senso, planeja seus gastos mês a mês para não estourar a sua "folha", e se por ventura vem acontecer isso o que ela faz...corta seus gastos com os superfluos, os produtos que podem ser dispensados do seu orçamento sem fazer grandes estragos, jamais começa a cortar pelos produtos básicos,na politiacagem acontece o contrário. o básico é cortado e superfluos mantidos.

Ricardi disse...

Alguém confirma a data que foi marcada a assembléia! Seria dia 07 de abril?

Anônimo disse...

Achu que o prefeito tinha que descontar o dia de serviço de todos esses funcionários que estão fazendo greve...lei é lei...estudam pra ser advogado então.......

shirlene e a dora disse...

Ricardi nossa assembleia será nesta data sim, somente falta definir local e hora. muito obrigada pelo seu apoio.

Anônimo disse...

SIM RICARDI, FICOU PARA QUARTA-FEIRA, 07/04. LOCAL AINDA NÃO DEFINIDO. OK?

Anônimo disse...

Será que pode convidar a população para prestigiar esta assembléia. que tal recolher assinatura da populaçãoe encaminhar ao ministério publico e contar como esta a administração do municipio com fotos. documentos etc...

Anônimo disse...

ao anonimo das 22;35 quero apenas dizer como funcionario publico vai estudar para ser advogado se o salario que ele ganha mal da para o basico ve se acorda do seu cargo de confiança que ele acaba a gestao do vladao sera so esta tenho certeza

Anônimo disse...

CONCORDO COM A SHIRLENE ACHO QUE NÃO É ELE QUE ADMINISTRA O MERCADO DO PAI DELE, SE NÃO JÁ TERIA FALIDO A MUITO TEMPO. É O QUE ESTA ACONTECENDO COM NOSSO MUNICIPIO {FALINDO} CASSAÇÃO NELE GENTE.

shirlene e a dora disse...

FRUSTRADOS SIM DERROTADOS JAMAIS.

Anônimo disse...

acho que os funcionários estão sendo usados, para fins politicos,
faz muito tempo que as coisas estão assim, e nunca ninguém se manifestou, bastou pessoas do sindicato terem de voltar a trabalhar, que pronto alguém se sentiu prejudicado e tivemos uma injeção de animo em defender os funcionários por parte do sindicato que até então era bem parado. também vejo nas fotos muitas pessoas que não tem nada a ver, não são funcionários. o que querem ali?, tumultuar as coisas.
sei lá ta muito estranho isso tudo, acho que alguém esta sendo manipulado.

shirlene e a dora disse...

anônimo das 22:08 não estamos sendo manipulados pela presidente do sindicato, para a sua informação o sindicato tem sempre tentado negociar com os governantes desta cidade, é uma luta constante,porém somente agora os funcionários dos diversos setores se conscientizaram de que um sindicato só tem força quando há uma mobilização dos funcionários e que a diretoria sindical não pode fazer nada sem o aval do funcionalismo.
neste momento aconteceu a união de todos porque a ações tomadas estão afetando a todos e sem aviso prévio, quanto achar que está luta tem haver com o fato da Elivani voltar para a sala de aula não tem nada haver, pois a reivindicação é que se libere um funcionário publico, e que seja diretor do sindicato, para estar a disposição dos funcionários no sindicato,mas ai está uma richa politica contra a pessoa Elivani por parte da administração e mais uma vez dizendo aos funcionários que não temos importância, que nossos direitos de escolha de uma presidente sindical não tem valor.

Anônimo disse...

adrianinha vc está linda na foto!
parabens!
continue sempre assim!!!!!

Anônimo disse...

Bem, o prefeito explicou, fundamentou os motivos das medidas por ele tomadas.E daí, pegunto eu,qual é a saída? Confesso que até agora não entendi,Se não há saída? Qais argumentos serão usados agora?Apontem receita para aumentar esse tão faladoÍNDICE,apontem saída para aquilo que não tem saída...,sem agressões vebais, sem alfinEtar,PROPOSTAS CURTAS,DIREATS BEM PENSADA E FUNDAMENTADA e é claro com amparo legal,senão, lá vem mais frustação,ISSO FAZ MAL AO CORAÇÃO......

Anônimo disse...

DETALHE PASSADO DESPERCEBIDO:
olhem na segunda foto abaixo:
sim, é ele o dirceu borboleta.
por enquanto ex servidor. pediu afastamento. que coisa não?

Anônimo disse...

funcionario afastado não é exonerado portanto tem o direito de lutar por melhorias, pois poderá voltar.

Anônimo disse...

tá com dó dele... leva ele pra kza!!!