13 de março de 2010

Sinistros preságios

Coincidência ou não?

Ontem,  24 presos foram postos em liberdade, por falta de vagas no regime semi aberto. Eles deverão se apresentar novamente dentro de uma semana... 

Ontem no início da tarde, dois homens roubaram uma Ótica no centro de Paiçandu. Armados,  eles levaram dinheiro do caixa, de funcionários e clientes. Também foram roubados alto montante em "Pratas de Bali " e outras mercadorias, além de depredarem o local, na procura de outros valores.
Bandidos que são, tiveram atitudes de desrespeito e violência psicológica juntos aos proprietários e funcionários.
Um absurdo.

Boletim de ocorrência foi registrado.

7 comentários:

Leidy Anne disse...

Bandido bom é bandido morto,já não chega a porcaria de sistetam penal que o Brasil tem,e acontece uma coisa dessas.Sexta feira os moradores do Bela Vista estavam em pânico,e não era pra menos,estava um desfile daquelas vans que carregam os presidiários na calçada da fama.Gente,se o otário escolheu como profissão ganhar a vida com uma arma na mão,tem duas opções pra se portar como gente:a cadeia ou o cemitério,esse negócio de semi-aberto é uma das piores coisas já criadas,e com certeza a comunidade de Paiçandu nunca mais terá paz...

Anônimo disse...

A populacao de Paicandu esta/e muito vulneravel. Gente muito simples, pessoas idosas, ta muito complicado.A cidade nao sera mais a mesma, tranquila. As pessoas precisam tomar cuidado.

Bom primeira sugestao ao Prefeito e vereadores e AUMENTAR o numero de policiais na rua e até construir um posto de policia no jardim bela vista. Quem vai proteger a gente?? Estamos TODOS desprotegidos. Se ligamos pra policia eles SEMPRE demoram pra chegar com desculpa de estarem atendendo outra ocorrencia.

E agora prefeito??? Qdo o Requiao veio a cidade foi a maior festa neh?? E agora?? Acho que so vao tomar providencias quando assaltarem a casa do Prefeito!!

Anônimo disse...

concordo plenamente com você.e o pior é que em paiçandu não há policiais, ontem aconteceu uma briga perto de casa e ligaram para eles, pq queriam se matar estavam armados, e me diz você atendeu o telefone? nem eles nunca conseguimos fazer uma denuncia, sem contar o arrombamentos que estão acontecendo e aqui e ninguém toma uma providencia.

blog da galera disse...

esses tipos de roubos poderiam ser evitados se os policiais de paiçandu andassem com as viaturas pela cidade mas isso não acontece né.que dizer aqui não ten policiais suficientes.paiçandu ta precisando aumentar sua frota viaturas e policiasi,um exemplo trazer uma equipe da hotam.sarandi que é menor ou mesmo tamanho tem varias viaturas.ta na hora do perfeito acorda.

Anônimo disse...

nesse ano de eleição vamos votar em quem tem déias novas;votem em quem assumir compromisso com a segurança pública;e outra coisa que precisa ser revista é nossa constituição,existem claúsulas pétrias ou seja não podem ser mexidas a não ser que se crie uma nova constituição o povo brasileiro não aguenta mais tanta injustiça e insegurança ,juizes,policiais,advogados o que fazem é só o que manda a lei e a lei que temos não funciona. menores que cometem crimes dão aula a bandidos veteranos e ficam impunes por que as leis o protegem.Nova constituição é a solução;pencem nisso.

SERGIO LONI disse...

A QUESTÃO DA FALTA DE POLICIAIS, É EM TODO PARANÁ, SERÃO CONTRATADOS 1.100 POLICIAIS SÓ QUE VAI DEMORAR POIS TEM DE FAZER ESCOLA DE POLICIA E SÓ DEPOIS É QUE PODEM IR PARA AS RUAS, E ESSE NUMERO SÓ VAI REPOR OS POLICIAIS QUE SE APOSENTARAM OU MORRERAM, NÃO AUMENTO O EFETIVO NAS RUAS, APENAS RECUPERA O NUMERO DE ANTES, OUTRA QUESTÃO É A FALTA DE REGISTRO DAS OCORRENCIAS, POIS SE NÃO FAZEM A QUEIXA NA POLICIA CIVIL, O CRIME NÃO ACONTECEU EFETIVAMENTE, E O INDICE DE CRIMINALIDADE EM NOSSA CIDADE É MUITO BAIXO, DEVIDO A ISSO AS PESSOAS SÃO ASSALTADAS E NÃO REGISTRAM QUEIXA, QUANDO AS AUTORIDADES DA CIDADE VÃO PEDIR REFORÇO NO EFETIVO DAS POLICIAS, HOUVE DO SECRETÁRIO DE SEGURANÇA QUE PAIÇANDU É MUITO CALMA QUE NÃO ACONTECE NADA, QUE JUSTIFIQUE O AUMENTO DE POLICIAIS, ENTÃO PESSOAL VAMOS FAZER APARECER O INDICE VERDADEIRO DA INSEGURANÇA EM NOSSO MUNICIPIO, É SÓ REGISTRAR OS ROUBOS, FURTOS, ARROMBAMENTOS, AMEAÇAS ETC.

SERGIO LONI
CONSELHO COMUNITARIO DE SEGURANÇA

Anônimo disse...

Fala com a Maria Rita que ela tem a solução para a insegurança, comenta que ela tem um grande projeto para estas coisas.