18 de março de 2010

Tragicomédia

13 comentários:

Ricardi disse...

Eu sei que é "caçuleta". Mas o programa é americano e não aceita "Ç", nem acento, nem nada.

Se não tomasse tanto tempo, eu faria estas tirinhas direto...

Anônimo disse...

caro ricardi, paraens pela tirinha,mas não concordo com uma coisa com vc, esta tira preta seria pela morte do municipio que se transformou no muribundo da região, na mumuia do noroeste do parana,pois a cidade parou e esta regredindo a cada dia, e conforme boatos de esquina, bares,lanchonetes,igrejas...... Nunca se viu uma administração tão pessima como esta. Pois a quantos anos não temos um indicativo de greve no municipio??? você poderia me responder? porque eu não sei! Esperamos um remédio milagroso, um super herói para nos salvar, mas acho que não teremos um nem outro, pois os heróis somos nós, e porisso enquanto não tomarmos uma atitude decente,choraremos ao redor de um caixão, lamentando o Velho ""SI"". E minha opinião é que,a população merece o que está acontecendo com nosso municipio pois os funcionarios acordaram e eles dormirão este sono eterno até quando?
obrigado

Anônimo disse...

na próxima eleição municipal, vai ter varios candidatos a prefeito,
- o filinho de papai.
- o troxa achando que pode.
- o experto querendo se aproveitar da situação.
- o que compra votos.
- o bonitinho.
- o idoso.
- o jovem.
- a mulher.
- e o capacitado.

ai só vai depender de nós fazermos a escolha.

Anônimo disse...

Piada de mau gosto e desnecessária ... na boa! O blog parece estar caindo na linha tênue daqueles que pregam o "quanto pior melhor".

Anônimo disse...

GENTE GOSTEI TANTO DESSE COMENTÁRIO QUE COLEI. FAÇO DELE TAMBÉM AS MINHAS PALAVRAS.


Vamos ao fatos:
--O Vladão deu 11,88 % de reajuste ano passado, o correto é para ter dado 5,00 % e isso ninguem fala nada.
---A lei 11.494/2007 Regulamenta o Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação - FUNDEB, de que trata o art. 60 do Ato das Disposições Constitucionais Transitórias; altera a Lei no 10.195, de 14 de fevereiro de 2001; revoga dispositivos das Leis nos 9.424, de 24 de dezembro de 1996, 10.880, de 9 de junho de 2004, e 10.845, de 5 de março de 2004; e dá outras providências, na fixa piso salarial, até porque cada municipio tem uma realidade.
--Progressão de carreira é justo
-- Reformulação do estatuto e pccs tem que vir da camara, nao do prefeito, cade o vereadores.
-- redução das hora dos tecnicos da saude, quando fizeram concurso saibiam que era 35 hr,
-- insalubridade é justo pra quem trabalha em serviço insalubre
-- EPI, nao usam porque nao que pois comprado foi.
-- Vale transporte pra ir aonde, ja que todo mundo mora aqui, e os de agua boa vao de busao do municipio.
-- Transp Interno - mais ainda, ja nao chega do vagas batendo perna o dia inteiro.
-- Melhorias das condiçoes de trabalho do patio - é justo, acho bom comprar umas cadeiras e umas redes, na esquecer da mesa pro truco.
-- Orientaçao contra assédio - O bambam nao trabalha mais lá.
-- Eleição - pra neguim puxar eleitor de carro, cargos de direção devem se nomeados via decreto., deu resultado fica, piso na bola vasa.
-- Abono, se nao tem dinheiro pra HE e FG tu acha que vai te pra cesta basica.
-- Agora o principal, Cassação da liberação do dirigente sindical - É isso ai, ela nao é melhor que ninguem, se quiser fazer nome pra campanha vai ter que ralar.
-- Quanto aos aposentados vão catar coquim, se já nao trabalhavam direito sem aposentadoria, que dera depois..
Quem já necessitou de serviço público sabe do que estou falando..
--PROPONNHO FIM DA ESTABILIDADE NO EMPREGO PÚBLICO, AI VOCE VERAM O QUE É NEGUIM PULANDO IGUAL PIPOCA --
DESABAFEI

18/03/10 22:50

Anônimo disse...

Ao anônimo das 22:50; no Minímo vc é um dos CCs para falar isso, que vc tem um instabilidade sómente de 4 anos e que pela imcompetência não consegue passar num concurso publico e fica falando asneiras.

Anônimo disse...

esse anônimo das 09:50 deve ser baba ovo do Vladão...ou é um dos CCs....

Leidy Anne disse...

Este luto é complicado,e precisa ser a fundo analisado.O anônimo das 22:50 tem mesmo razão em diversos pontos que o povo sabe,mas insiste em ignorar.Eu estou totalmente neutra nesta questão,porque estou vendo que a maioria só quer mesmo é fazer um barraquinho e ponto final.Eu não faço idéia(nem quero)a quantas anda a prefeitura daqui,mas tenho certeza de que este fruto ruim colhido nesta administração não foi plantando hoje,nem no ano passado.Isso é algo semeado desde anos atrás,afinal desde quando comecei a fazer "parte" da história desta cidade há uns 15 anos atrás que praticamente nada mudou.Muitos bairros estão exatamente do mesmo jeito.Mas como muito dinheiro(e pessoas) estavam entrando tudo estava perfeito,mexeu no bolso do povo aí a casa caiu.Não venham me dizer que esta luta é em prol dos 'outros irmãos injustiçados e mandados embora' que não é não,desde quando brasileiro se preocupa com a desgraça alheia?Que eu me lembre o sindicato sempre esteve lutando 100% pela educação,eu deveria estar feliz por isso já que sou desta área,mas nunca estive,e os outros?Agora de repente alguém resolve acordar e ver que o municipio está mal depois que ele praticamente morreu?Não é de hoje que existe um monte de pessoas lutando "pela melhoria do municipio",mas parece que são invisíveis,ninguém percebe.É preciso que cabeças rolem para que o povo acorde?Será que alguém realmente está preocupado com o bem estar da população?Ou é só com os seus salários?Como diria o sábio:Sofremos muito com o pouco que nos falta e gozamos pouco o muito que temos.
William Shakespeare

Anônimo disse...

ao anonimo das 22:50 NÃO TEM DESCULPA NÃO CARA , É QUE O SEU PREFEITO É UMA TRAGEDIA PARA PAIÇANDU MESMO.
E VOCÊ É QUEM TÁ COM MEDO DE PERDER A TETA PORQUE SE O PREFEITO CAIR VOCÊ CAI JUNTO. KKKKKKKKKK

Anônimo disse...

parabéns Leidy Anne, falou tudo, o verdadeiro sentimento.

parabéns mesmo.

não sou da area publica municipal,
mais o que se percebe é exatamente isso. (comentário da Leidy Anne).

Anônimo disse...

Hoje na hora da manifestação em frente a prefeitura, tinha gente com diarréia,óutros segurando a cabeça para ela não rolar...cc cerá que rola?
Tem cc que parece que já tá tomando SEMANCOL,ou será que tá escondido em casa????????

Vereador Valdir do PT disse...

Resposta. Vereador Valdir do PT informa ha um dos anonimos que o Plano de Cargos e Salários dos Servidores Publicos Municpais é elaborado pelo Poder Executivo e enviado para o legislativo e não como o Sr. informa (cade os Vereadores). Se fosse atribuição de Vereador teria feito no primeiro mês de mandato.

marcia disse...

Ao anonimo das 22:50 do dia 19/03/2010,sim exato são 35hs sendo assim vamos fechar o hospital aos feriados e domingos,pois quem trabalha lá exede essa carga horaria todo mes ai entra o motivo da HE ja que o numero de funcionario é irisório,quanto todo o que vc disse houve fatos interessantes, mas o melhor e que com certeza a teta que vc mama é´bem gorda e se essa vaca atola a teta vai junto né.