15 de março de 2010

TRANSPORTE: Associação dos Estudantes de Paiçandu convoca acadêmicos para assembléia

No dia 21 próximo (domingo), a Associação dos Estudantes de Paiçandu realiza uma assembléia, para eleger a nova diretoria. O encontro será no Colégio Estadual Vercindes Gerotto dos Reis (Rua Angelo Bertazzo, Jardim Santa Efigênia, ao lado do Hospital Municipal São José), a partir das 14 horas.
A Associação dos Estudantes que estava, na verdade, parada, se mobiliza e tem pressa, pois nos próximos dois meses deverá receber uma verba do Governo Federal, via Prefeitura de Paiçandu, para ser gasta exclusivamente com o transporte de universitários.
Cada estudante terá uma ajuda de custo de R$ 60,00 (sessenta) mensais para ajudar no transporte para outra localidade, uma vez que não há instituições de ensino superior em nossa cidade. O projeto é do vereador Valdir Fonseca (PT), que vem trabalhando para esse intento, desde 2009, além da vereadora Eliana Fuzari, com apoio de todos os vereadores.
Por isso, é importante a presença do maior número de estudantes para votar a nova diretoria e tomar pé da situação.


7 comentários:

Anônimo disse...

O povo do blog ve divulga coisa boa também,
Hoje o Municipio recebeu mais duas quadradas poliesportivas cobertas no valor de + ou - 300.000 reais cada, um para o Colegio Estadual José de Anchieta em Agua Boa e outra pra o Vercides Ghiroto, e mais uma escola estadual que esta sendo construida no Bela Vista esta no valor de 2.500.000,00.
Existe luz no fim do tunel, Obrigado Prefeito Vladão pelo empenho e ao Governador Roberto Requiao, e a Chefe do Nucleo de Maringá prof. Adelaide.
Das 24 quadras poliesportiva de 29 cidades, Paiçandu ficou com 03

Anônimo disse...

Ola ate que enfim uma noticia legal pra Paicandu. Muito importante o pessoal universitario participar desses movimentos. Valeu a iniciativa do vereador!

Quero dar uma sugestao ao Valdir: como podemos trazer bibliotecas cidadas pra Paicandu?? A nossa biblioteca municipal é muito ruim. Sem condicoes das criancas passarem por lá pra estudar!! Vi que o governo esta com projetos, porque Paicandu ainda nao tem biblioteca cidada??

Anônimo disse...

Este Valdir do PT, é o unico que eu vejo apresentar projetos, continue assim Parabens

Vereador Valdir do PT disse...

Sobre a biblioteca Paiçandu foi comtemplado com uma, em breve teremos uma nova e moderna biblioteca.
Vereador Valdir do PT

Anônimo disse...

Nossa que Maravilha!! Voce tem alguma previsao??

Anônimo disse...

deva ser instalada no jardim pioneiro pois abrajera a maior parte da populaçao estudantil e pelo menos fazem alguma coisa para nos porque ate agora nada de bom foi feito ate parece que aqui nao pertence a paiçandu

Nadir Alves disse...

Olá anônimo do dia 17/03, das 20h07!!! Paz e bem!!!!
Realmente a notícia é boa. Para que o processo seja rápido, vai depender da participação dos universitários. Primeiro, na assembléia, formação da diretoria e cobrança para que tudo corra a contento.

Boa sorte a vocês!

Nadir Alves