25 de março de 2010

Vereadores marcam presença

Alguns vereadores estiveram acompanhando as mobilizações de hoje na Prefeitura. Em uma demonstração de que estão preocupados com os vários interesses da comunidade.

Valdir do PT, conversa com representantes dos sindicatos.

Tancredo, Carlos da Creche e Eliana Fuzari, na sala de reuniões
  
Osvaldo Marinho também esteve presente. Foto de Arquivo.

22 comentários:

Anônimo disse...

Não é só o funcionalismo que está revoltado com este prefeito não, é toda população de paiçandu, menos seus cabos eleitorais que estão mamando na teta. A cidade está toda esburacada, tem local que tem de colocar primeira marcha no carro para passar, isto é muito vergonhoso, onde está indo o dinheiro dos impostos que pagamos, Perto da minha casa quase na saída do portão tem um enorme burraco no asfalto toda vez que vou sai com o carro tenho que este desviando do maldito burraco, mas agora resolvi não vou pagar mais impostos, e faço o mesmo apelo a toda população não paguem imposto enquanto nosso prefeito crie vergonha na cara e manda arrumar as ruas de nossa cidade que está uma vergonha, o hospital que devia estar fechado pois não tem condições de uso. O povo tem que fazer alguma coisa e não ser cordeirinho e aceitar tudo numa boa, prefeito é para governar para a população e não para uma meia dúzia de pessoas, embora nosso prefeito não tem capacidade nenhuma para administrar o município.

Anônimo disse...

NA REUINÃO FOI CITADO QUE O BANCO DE HORAS QUE O CÉLIO PROPOS PARA A SAUDE ESTA ILEGAL,E TEM QUE FAZER SE ACORDO COM A PREFEITURA E SINDICATO PARA LEGALIZAR,E TEM MAIS PREFEITO DISSE QUE É SÓ PRA CUMPRIR CARGA HORÁRIA UHUUUUUU OBA ,ENTAUM O HOSPITAL VAI FECHAR KKKKKK, VAMOS CÉLIO ATRAZ DOS CCS PARA COBRIR A FALTA DOS FUNCIONÁRIOS QUE VÃO TRABALHAR SÓ 6 HORAS DIAS E PLANTÃO DE 10 HRS A CADA 15 DIAS.

Anônimo disse...

agora inverteu a situação do hospital. tem 23 médicos e não tem funcionários. Que coisa Meu Deus.

Anônimo disse...

JUBIM,COMO FOI A REUNIÃO DO CONSELHO ? FALA NO BLOG.

Anônimo disse...

O HOSPITAL NUNCA FECHA POR FALTA DE FUNCIONARIOS; NOS FINAIS DE SEMANAS ESTÃO COLOCANDO QUALQUER CCS PARA TRABALHAR NUM HOSPITAL;QUE CAPACITAÇÃO TEM ESTES CCS PARA MEXER COM VIDAS (EVITE FICAR DOENTE NOS FINAIS DE SEMANAS)A COISA TÁ FEIA SEM ENFERMAGEM SEM PORTEIRO E SEM RECEPCIONISTA.SERA Q TEM MÉDICO?

Anônimo disse...

uai coloca os 23 medicos p trabalhar eles receben pra isso

Anônimo disse...

EM CÉLIO GOSTARIAMOS DE SABER SE É VERDADE QUE O PÉZÃO E SEU AMIGO FLAMENGUISTA ESTÃO FAZENDO CURSO DE PRIMEIROS SOCORROS DE 30 HRS, PARA PODER ATENDER AS EMERGENCIAS NO SÃO JOSÉ/ SERÁ VERDADE ESSE BOATO? MEU DEUS SE FOR AGORA QUE O SÃO JOSÉ VAI PRO BREJOOOOOOOOOOOOO.

Anônimo disse...

NOSSA GENTI O NEGOCIO TA FEIO MESMO EM FUI VISITAR UM AMIGO MEU NO SÃO JOSÉ E ELE QUERIA ASSINAR ALTA POR CONTA PRÓPRIA POR QUE O MÉDICO NÃO TINHA PASSADO VIZITA E SABE É VERDADE DAQUELA FUNCIONARIA VIU, TINHA UMA ESTAGIARIA TOMANDO CONTA DO SETOR E COITADA TAVA TODA PERDIDA.ONDE SERA QUE VAI PARAR ISSO EM?

Anônimo disse...

o correia estava morrendo de medo de ser apedrejado em praça publica,oh! oh! em prefeitura publica, ele não conhece a passividade do povo de Paiçandu? pq se não fosse-mos passivos estes sangue sugas não estariam mais aqui.

Anônimo disse...

pessoal da saúde abre os olhos este celio pensa que tem vocês nas mãos e que está tudo sobre controle.

Anônimo disse...

oh coitado ele que abra os olhos com a genteeeeeeeeeeeeeee.

Anônimo disse...

Em nossa Cidade tem Uma parcela da população que só vota em candidadtos que faz muito Barrulho na semana que antecede as eleições.
E tem mais. colocam até seus carros a disposição para carreatas para impressionar o eleitor.
pessoas que aparentemente são instruidas, que na verdade não passa de fantoches nas mãos de pessoas assim. que quer vencer as eleições no grito. E Vence! depois é isso ai que estamos assistindo:Um mandato sem planejamento,Sem conhecimento em gestão publica,sem dialogo com o funcionalismo,sem interresse em resolver os prlobemas da população,sem uma equipe tecnica competente,sem comando, sem discurso e com todos os desmandos que estamos assistindo.
E agora povo da garagem que esprestou seus carros para a carreata? Como fica o posto de combustivel que abasteceu os veiculos a mando de alguem? Como estão aqueles que venderam seus votos po uns litros de combustivel?
Será que estão felizes agora!? Será que terão coragem de cantar a tal Marchinha? 15 15 15 15... O voto é o exercicio da cidadania,
Votar por votar é acabar com a Cidade que amamos. Povo de bem por favor não vote sem primeiro conhecer as proposta e a capacidade do candidato em desenvolve-las.
Estou triste por Paiçandu estar nesta situação.
Desulpe o desabafo.
Um abração

Anônimo disse...

RSRSRSRS PENSA NUM POVO Q GOSTA DE APARECER SÃO OS POLITICOS DE PAIÇANDU, ACONTECE UM BARRACO NO HOSPITAL,LOGO APARECE VEREADORES ELEITOS, PRA SABER O Q ESTÁ ACONTECENDO, Q ELES VÃO RESOLVER,BLÁBLÁBLÁ.. ATÉ EM ENTERRO ELES APARECEM PRA MARCAR PRESENÇA, E ÁS VEZES NEM CONTATO TINHA COM O DEFUNTO, MAS NA HORA ALI, NOSSA! Q AMIGÃO ELE ERA! ATÉ PRA CAIR DO PALCO, DEVEM TER BRIGADO, SÓ PRA VER QUEM APARECERIA NA GLOBO PRIMEIRO! FALOU EM REPORTAGEM EM PAIÇANDU TÁ LÁ OS NOSSOS QUERIDOS POLITICOS ELEITOS, TENTANDO SEU MINUTO DE FAMA! ATÉ O PREFEITO TIRA FOTO SORRINDO, DEPOIS DE DIZER Q NÃO TÁ NEM AI COM SAUDE DE PAIÇANDU! QUE PIADA ESTAMOS VIRANDO...

Anônimo disse...

concordou com o comentário acima, porém gostaria de lembrar aos eleitores de nossa cidade e país que votar em branco ou anular o voto é um ato de covardia, pois se não tivéssemos tantas abstinência o resultado da eleição poderia ter sido outro e nós não estaríamos pagando o preço por que se deixou levar pela tal marchinha.pensem nisto nas próximas eleições analisem os candidatos e reflitam para votar.

Anônimo disse...

Politicagem x Direitos
Durante a administração de Moacyr José de Oliveira, não se tem noticia de alguma greve ou principio de motim do funcionalismo publico, e olha que na época da administração do Moacyr o salario era bem abaixo do que é hoje. porem algo me entriga e chama atenção. Quando Oliveira ditava as regras dentro da prefeitura o PT fazia parte da adminsitração, para quem não lembra Juca do PT era o chefe de gabinete do prefeito, a Elivania sempre ocupou o cargo de presidente do sindicato dos funcionarios, e durante os anos de administração de Oliveira, ela permaneceu na maior boemia, la sentada e recebendo seu salario, vale lembrar que a mesma é concursada como professora e sequer ia pra uma sla de aula. Hoje o sapato apertou o prefeito Vladão mandou a dona Elivania pra sala de aula, foi o fim da vida boa e da mamata.Resultado, bem, o resultado todo mundo esta vendo, Elivania é a protagonista principal das exigencias dos funcionarios publicos, que fique bem claro os funcionarios estão com toda razão e direito em exigir as melhorias que lhes foram tiradas, mas agora eu faço a seguinte pergunta. Se a Elivania estivesse la sentadona no sindicato só buscando seu salario no final do mês, ela ia se preocupar com os servidores municipais??? Tirem suas proprias conclusões, afinal de contas, as opiniões sempre são diferentes uma das outras. Agora para que a vida boa de Elivania volte ela vai depender da Câmara, pois o prefeito vai enviar essa solicitação para o legislativo Será que alguns dos nobres vereadores vai votar a favor dela, precisamaos de professores nas salas de aulas, e não há necssidade alguma dela ficar o dia todo la sentada no ar condicionado. Estamos de olho. Quero saber se algum vereador vai ser safado a ponto de votar a favor desse absurdo.

Anônimo disse...

UAI, SE NÃO APARECERMOS VOCÊS RECLAMAM, SE APARECERMOS VOCÊS CONTINUAM RECLAMANDO, ENTÃO O QUE DEVEMOS FAZER? ESTÁ PARECENDO A ESTÓRIA DE MONTEIRO LOBATO SOBRE O MENINO, O BURRO E O VELHO, SABEM DESSA? UM MENINO E UM VELHINHO CAMINHAVAM PUXANDO UM BURRINHO QUANDO PASSANDO POR UMA CIDADE A POPULAÇÃO CRITICARAM POR POUPAREM O BURRINHO. AMBOS MONTARAM NO BURRINHO E À POUCOS METROS POPULARES CRITICARAM OS DOIS ALEGANDO QUE ESTAVAM JUDIANDO DO ANIMAL. O VELHO DESCEU E DEIXOU O MENINO NO LOMBO DO BURRO E SEGUIU PUXANDO A CORDA QUANDO ALGUÉM DISSE: MENINO FOLGADO, EM VEZ DE DEIXAR O POBRE VELHO MONTADO, VAI ELE QUE ESTÁ CHEIO DE ENERGIA. O MENINO DESCE E MONTA O VELHO E O MENINO SEGUE PUXANDO O BURRO E PASSA A SER CRITICADO TBM. DAI AMBOS COLOCAM O BURRINHO NAS COSTAS E PASSAM A CARREGÁ-LO, QUANDO A POPULAÇÃO O CHAMAM DE LOUCOS. MORAL DA ESTÓRIA, COMO QUEREM QUE OS POLÍTICOS SE COMPORTEM, FIQUEM EM CASA VENDO A BANDA PASSAR? DESCULPEM A BRINCADEIRA, AFINAL FORAM ELEITOS PARA ACEITAREM CRÍTICAS TAMBÉM, FIQUEM A VONTADE!

Anônimo disse...

gostei muito do comentario sobre o sindicato, acho que tem gente uzando os funcionários para se vingar da administração, como vemos ja esteve muito pior, e nunca o sindicato reclamou se levantou em devesa dos funcionários, sei que o sindicato bancou panfletos, com fins politicos.
ISSO NÃO PODE.
bem pessoal, vamos analizar os fatos friamente.
o sindicato nunca ligou em defender os funcionários, só agora que a presidente teve de trabalhar é que a coisa mudou. misterio né.

Anônimo disse...

Se a senhora Elivania é competente como mostrou até hoje como presidente do Sindicato, ela tem mesmo que continuar lá. na secretaria de educação tem várias professoras que também poderiam estar em sala de aula e no entanto não estão.Cabe a administração fazer um estudo sobre esta questão.

Anônimo disse...

Pra quem não sabe a Educação nao vive só de Professores, existem projetos e burocracias, convenios que prescisam de atençao especial. Ta certo que as vezes exageram no numero, mas que prescisa, ha precisa.

shirlene e a dora disse...

já disse várias vezes, mas vou dizer mais uma. o sindicato sempre lutou pelos direitos dos funcionários independente de quem fosse prefeito, com a diferença de que agora os funcionários se tocaram que precisam fazer alguma coisa, pois do jeito em que está indo logo todos nós estaremos recebendo salário minimo, enquanto alguns ccs enchem suas "burras".
você que tanto defende esta administração, o que você faria, se de um mês para outro e sem aviso prévio,fosse cortando 200,00 reais ou mais do seu salário pense nisso......

shirlene e a dora disse...

alguém pode refrescar minha memória e dizer em que ano e qual era o prefeito na época da lutas das educadoras (atendentes de creche)e motoristas.por sinal venceram pois foram perseverantes. parabéns à esta classe tão nobre e ao sindicato também é lógico

Anônimo disse...

em resposta à 29-03 as 8:53, o povo de paiçandu precisa q vcs q foram eleitos façam alguma coisa, não é aparecer ou deixar de aparecer, é fazer a coisa ir pra frente e não deixar só no papel, é fazer aparecer na vista do povo, tudo aquilo que vcs reivindicam na camara, falar q conseguiram uma coisa ou outra, sendo q o prefeito ou sei lá quem não libera pra q aconteça. Ou fazer como vc está fazendo, contar estórinhas de moral pra ver se consegue nos enrolar!Pq nessa q vc contou o velho e o menino são vcs e o burro somos nós o povo, e quando for carregar o burro nas costas, vcs vão preferir matá-lo e vender a carne como churrasco, pq dá menos trabalho e vcs saem no lucro com a venda do churrasco!