23 de abril de 2010

A alfinetada do Quinteiro

Do Deputado Wilson Quinteiro, sobre a Comarca de Paiçandu e a "mobilização" dos prefeitos interessados: 

"Até agora não temos notícias de ações concretas dos prefeitos da região de Paiçandu para que possamos criar a comarca de Paiçandu. É preciso mais ação de todas autoridades locais para que ela aconteça. O Tribunal de Justiça do Paraná, ainda, aguarda resposta dos prefeitos de Ivatuba, Doutor Camargo e Floresta e, também, de Paiçandu, para a criação. Há possibilidade de criá-la. Estou trabalhando pra isso, mas, com todo respeito, vejo aquelas autoridades caladas diante de um fato tão relevante. Será que todos têm interesse? Aguardo respostas. A iniciativa beneficiará aqueles municípios, os cidadãos, pois trata-se de um novo modelo judiciário para o estado do Paraná."

6 comentários:

Anônimo disse...

Que bom que o Blog, está se preocupando em informar a população e levar notícias que interessam à todos, utilidade pública e reivindicações. Pois este negócio de ficar ofendendo pessoas de bem, não tem nada a ver. Parabéns Ricardi, por ter usado a sua inteligência, em prol da informação de qualidade.

Anônimo disse...

PRA QUE FACILITÁ SE É MAIS FÁCIL COMPLICÁ, MEU CHAPÁ!!!!
O VLADÃO É NOVÃO NA POLITICA, PRECISA DE UMA AULAS PRA GOVERNAR!!!
ESSA AULAS SE EXTENDEM ATÉ 31/12/2012...

OLIVEIRA disse...

PAIÇANDU E REGIÃO SÓ TEM A GANHAR COM ESSA COMARCA;NÃO CONSIGO ENTENDER O POR QUE DA FALTA DE INTERESSE DOS PREFEITOS.
APROPÓSITO NOTA-SE A FALTA DE INTERESSE GERAL NEM MESMO A POPULAÇÃO SE MANIFESTA,INFELISMENTE NOSSA GENTE É SIMPLES E NÃO TEM NOÇÃO DO QUE A INSTALAÇÃO DE UMA COMARCA EM PAIÇANDU REPRESENTARIA.
ESPERO QUE ESTA INÉRCIA NÃO TENHA OCORRIDO COM GRANDE EMPRESAS QUE PODERIAM TER VINDO E NÃO VEIO; POR FALTA DE INTERESSE DE NOSSOS REPRESENTANTES LEGAIS.

Anônimo disse...

Entao neh.. pra que ter um juiz e um promotor pegando no pé dos nossos representantes??? eles vao querer fiscalizar nosso servico entre outras coisas mais... pra que neh Prefeito e veradores??? Deixa quieto!! vamos continuar SO ganhando nosso salario e NAO FAZENDO NADA, ABSOLUTAMENTE NADA pela cidade e pela populacao afinal a historia tem sempre o mesmo final: o mandato acaba e os ex prefeitos e vereadores mudam-se pra Maringá. e PAICANDU?? Hammmm?? Nunca ouvi falar nessa cidade!!

Anônimo disse...

Faco um apelo ao vereador Valdir e Carlos da Creche, acho que sao os mais empenhados em tentar resolver os problemas da cidade. POR FAVOR vamos nos esforcar pra trazer a Comarca pra Paicandu. TODOS NOS VAMOS GANHAR COM A INSTALAÇÃO!!

Este e um pedido nao so meu, mas de TODA a populacao que quer MUITO que Paicandu melhore!

Anônimo disse...

seria um ótimo investimento. sendo comarca Paiçandu, a lei estará mais perto da população.