21 de abril de 2010

Cidadãos paiçanduenses

Da Néia em seu Blog - Escafandro e Borboleta: 

"Agora sim!
Agora sou cidadã paiçanduense de fato!
Hoje aproveitei o feriado e o atendimento especial no Cartório Eleitoral e lá fui eu para enfrentar uma maratona de fila, mas com toda paciência aguardei a minha vez e agora posso dizer que sou uma cidadã paiçanduense de fato!
Há algum tempo atrás eu ainda discutia sobre a politica local de Paiçandu com um grande amigo meu e eu ainda dizia que não estava credenciada para dar pítacos ou fazer críticas se nem o meu título eu havia transferido.
Tomei uma atitude e fui lá regularizar a minha situação.
Tenho certeza de que assim como eu existe centenas de pessoas com a situação eleitoral irregular.
Pensava eu aqui com os meus botões que assim que passar as Eleições deste ano, poderíamos começar uma "Campanha" para as pessoas que moram aqui em Paiçandu e ainda não votam aqui, serem "Cidadãs paiçanduenses de fato".
Campanha com toda sociedade e todos os orgãos de comunicação da cidade, com cartazes, baner's, etc...
Fica aqui o registro de minha idéia para um futuro não muito distante." 


- Bela idéia esta, são vários os  novos  moradores chegando todo dia na cidade, qual o comprometimento deles, se não podem sequer ajudar na eleição para seus representantes. Como reclamar que somos mal representados se não podemos mudar o quadro. 
Existe milhares de cidadãos que moram em nossa cidade, que não votam aqui, desta forma não se comprometem com a cidade... já destaquei isto aqui no blog. 
Temos de mudar isto. Vamos sim amadurecer esta idéia.

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabens pra vc, tem muitas pessoas que criticam, mas não são eleitores de paiçandu.