8 de abril de 2010

PRESTAÇÃO DE CONTAS DO GOVERNO REQUIÃO HOJE NA CÂMARA

Será realizada, nesta quinta-feira (8), às 19h, conforme o convite que tem circulado, na cidade, “uma mini-assembléia”, na Câmara de Paiçandu. Na pauta, apresentação “sobre as ações realizadas em 2003/2009 pelo Governo do Estado do Paraná”, por meio de vídeo e discursos. O evento faz parte de uma série que está ocorrendo em todos os municípios da AMUSEP (Associação dos Municípios do Setentrião Paranaense). 

Essas mini-assembléias tiveram início no dia 5 último e terminam no próximo dia 12. São feitas em três ou até cinco cidades, num só dia, com a presença de chefias de órgãos estaduais, como Paraná Esporte, Paranacidade, SEAB, Sanepar, Codapar, Cohapar, entre diversos outros.

8 comentários:

Leidy Anne disse...

Será que isso tem algum objetivo que não seja puramente eleitoral?Pensei que o senhor ex-governador tivesse pego asco do município depois da queda no chão..será que ele conseguirá votos dos eleitores do municipio como senador?Vamos ter de aguentar muita presepada de agora pra frente devido ás eleições...

Anônimo disse...

Acho correto a atitude, quem faz alguma coisa na administração pública tem mesmo que mostrar a população porque a população só sabe cobrar o que não fez, esquecendo do que foi feito. Exemplo: magnífica obra da duplicação foi realizada, deixou as passarelas sem fazer e está levando um pau danado, esquecendo de tudo o que foi feito. Se tivesse feito completa, algumas coisas estariam procurando para criticar. O Governo Requião é realmente um cavalo, mas fez obras no Paraná inteiro e em todas os setores da administração, exemplo para o Brasil.

Anônimo disse...

com certeza as PASSARELAS NÃO ESTARÃO EM PAUTA!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

O anônimo 12:57 não deve pegar congestionamento diário indo pra Maringá. O Requião pode ter feito obras em todo o estado, mas a maioria está incompleta, como exemplo a própria duplicação, que para Paiçandu não ajudou em nada, apenas aumentou o tempo de ir até Maringá, seja de carro, moto ou coletivo, além das mortes ocorridas.

Anônimo disse...

nao chame o governo de cavalo assim voce estara ofendendo o cavalo que so sabe trabalhar de graça para o homen

Anônimo disse...

já sei!! é o lançamento da candidatura da adelaide??? acertei?

Anônimo disse...

Lançamento ainda não, mas com certsa será a candidata mais bem votada do PMDB do Paraná. Aguardem é verá a grandesa daquela pequena-grande mulher. Quem dera que todos nós pudesse ter em nós um pouquinho da cidadã conhecida por Adelaide Colombari, sua inteligência, capacidade, dedicação, determinação, garra e humildade e carinho para com as pessoas. O Paraná terá o privilégio de conhecê-la melhor.

Anônimo disse...

É VOCÊ ( ANONIMO 23:55)TEM QUE DEFENDER MESMO, TÁ LEVANDO O SEU NÉ? MAS DUVIDO QUE ACREDITE NO QUE DIZ. VOCÊ DEFENITIVAMENTE NÃO SABE O QUE DIZ!