11 de abril de 2010

Fogo

O Aguinaldo filmou mais uma queimada em Paiçandu, desta vez às margens da rodovia PR 323, que finalmente começou a receber um trato, já que o mato estava se tornado mata. 
Pelas imagens, aparentemente colocaram  fogo na grama recém cortada. 
Uma situação que tem sido corriqueira na cidade

Veja AQUI.



4 comentários:

Leidy Anne disse...

O mundo já está indo para as cucuias e as pessoas ainda continuam colocando fogo em lixo em plena luz do Sol.Afff,ninguém nunca ouviu falar sobre buraco na camada de ozônio?Os dias de calor são uma premonição do inferno,de tão quente que ficam,e o povo deve imaginar que a culpa é do prefeito,do presidente,do papagaio,mas não delas que fazem esses churrascos de capim e mantém ainda mais acelerado o aquecimento global.Um pouco de bom senso não faz mal a ninguém,fora o perigo para os motoristas que trafegam por ali.O povão é f*!

Unknown disse...

HOJE 12/04 mais uma SUPERRRRR QUEIMADA NA RODOVIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!
porque não colocam fogo na B********
AFFFFFFFFFf

José Cleilton Jubin - Presidente do CMS disse...

O proprio povo é irresponsavel, provoca o fogo, onde pode provocar doenças respiratória e outras em sua propria familia. Podendo provocar acidentes e outros. Não cuidam nem do que é seu, que é manter a cidade limpa, falo isso porque Paiçandu é nossa, dai vem dengue,doença de chagas e muitas outras provocados pelo lixo jogado de maneira incorreta,bueiros entupidos e outros. Depois vai levar o parente para consulta, os postos de saúde estão lotados, hospital lotado e reclamam da demora do atendimento. TUDO ISTO É PREVENÇÃO, temos que trabalhar a prevenção e não a cura. A Cura é consequencia e só fortalece quem dependem do comercio dela.

Anônimo disse...

parabéns jobim pela colocação.